Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Mar
17
20

O novo é mesmo no primetime, com mais dramas e séries roteirizadas

De todas as formas, é natural que não mude tudo de um dia pro outro

Membro conhecido
Aug
864
922

Fazer a portabilidade entre operadoras é muito simples. O cliente não precisa nem conversar na sua antiga operadora: basta ir até a loja da nova, confirmar seus dados e esperar um prazo máximo de 3 dias para que o número seja portado.

Embora seja um direito do cliente e um dever das operadoras de telefonia, o pedido de portabilidade pode ser recusado nas seguintes situações: Quando os dados enviados pelo cliente estiverem incorretos ou incompletos. Se houver em andamento outra solicitação de portabilidade para o mesmo número.

Não existe limite, você pode portar o seu número quantas vezes quiser.

#OAB #Direito #advogado #advogada #direitocivil #direitodotrabalho #direitopenal #direitoconstitucional #direitodoconsumidor #direitotributario #direitoprevidenciario #direitodefamilia #direitoeleitoral #direitodesucessões #direitoadministrativo #direitoimobiliario #direitoempresarial

Attachments

• FB_IMG_1696339636540.jpg
    59.1 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Jun
796
562
Então... Mercado Play - quem aqui deu uma conferida naquilo lá?

Qual é o ponto de ter um serviço de streaming se não tem aplicativo independente pra instalar na TV? Ver filme em tela de celular é caído.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Sempre tive receio de usar esses cupons e depois ter dor de cabeça quando chegar a fatura e vir cobrando. Tem certeza que não há possibilidade de vir a cobrança na fatura ???

Duas vezes que usei veio cobrando e tive que pedir a correção da fatura, situação bem chata.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Sempre tive receio de usar esses cupons e depois ter dor de cabeça quando chegar a fatura e vir cobrando. Tem certeza que não há possibilidade de vir a cobrança na fatura ???
Sempre usei e nunca tive problema! Quando aplico o cupom tiro a foto mas nunca precisei usar ao abrir uma solicitação etc de contestar o valor de cobrança de aluguel de filme no Vivo Play na fatura.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Nada é certeza na Vivo, eu usei uma vez e não veio. Na verdade eu tava mais com receio de não aparecer em Meus Conteúdos e perder o cupom, do que vir cobrado.
Ontem resgatei e deu a mesma mensagem da foto acima, R$ 0,00 HD 48h.

Membro conhecido
Jun
796
562
Nada é certeza na Vivo, eu usei uma vez e não veio. Na verdade eu tava mais com receio de não aparecer em Meus Conteúdos e perder o cupom, do que vir cobrado.
Ontem resgatei e deu a mesma mensagem da foto acima, R$ 0,00 HD 48h.
Pode usar sem medo. Aconteceu apenas uma vez de vir cobrança e pelo telefone mesmo me ressarciram. Ainda por cima eu reclamei e me deram 100 reais pra eu usar num próximo aluguel.

O importante é marcar o número do cupom usado. Foto do processo de compensação do voucher é ainda melhor.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Infelizmente não tive tempo de assistir o filme alugado. Não é fácil trabalhar em duas empresas. Sorte de vocês que são adolescentes de 30 anos que moram com os pais.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
O comentário acima não foi brincadeira de mal gosto ou gracinha, mas a realidade da maioria dos jovens brasileiros.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Infelizmente não tive tempo de assistir o filme alugado. Não é fácil trabalhar em duas empresas. Sorte de vocês que são adolescentes de 30 anos que moram com os pais.

MegaTubarão no HBO

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
Infelizmente não tive tempo de assistir o filme alugado.
Tem vezes que eu também não tenho tempo.
Mas isso não é problema, basta ter o equipamento certo

Neste momento estou usando-o pra gravar os jogos do mundial de vôlei de praia, que agora, mais de 10 da noite, é um pouco tarde p/ eu ver. Tudo bem que a Vivo dá 7 dias mas o campeonato só acaba no dia 15, não tem como eu ver um monte de jogos nesse prazo...