Canal USA - programação idêntica ao Sci-Fi. Rs! Face Off é o grande destaque da programação. Se clicar em "reprise", aparece ainda o nome Sci-fi. Nada de novo, né?
Em tempo, agora é oficial:
Compartilhamento de senhas no Disney Plus está com os dias contados
O Disney+ começará a restringir o compartilhamento de senhas. O primeiro país afetado pela mudança será o Canadáolhardigital.com.br
Até idos de 2003 isso jamais aconteceria. Realmente é um produto em declínio.O novo é mesmo no primetime, com mais dramas e séries roteirizadas
De todas as formas, é natural que não mude tudo de um dia pro outro
UniversalTV 2O novo é mesmo no primetime, com mais dramas e séries roteirizadas
De todas as formas, é natural que não mude tudo de um dia pro outro
Sempre tive receio de usar esses cupons e depois ter dor de cabeça quando chegar a fatura e vir cobrando. Tem certeza que não há possibilidade de vir a cobrança na fatura ???
Sempre tive receio de usar esses cupons e depois ter dor de cabeça quando chegar a fatura e vir cobrando. Tem certeza que não há possibilidade de vir a cobrança na fatura ???
Sempre usei e nunca tive problema! Quando aplico o cupom tiro a foto mas nunca precisei usar ao abrir uma solicitação etc de contestar o valor de cobrança de aluguel de filme no Vivo Play na fatura.Sempre tive receio de usar esses cupons e depois ter dor de cabeça quando chegar a fatura e vir cobrando. Tem certeza que não há possibilidade de vir a cobrança na fatura ???
Nada é certeza na Vivo, eu usei uma vez e não veio. Na verdade eu tava mais com receio de não aparecer em Meus Conteúdos e perder o cupom, do que vir cobrado.Sempre tive receio de usar esses cupons e depois ter dor de cabeça quando chegar a fatura e vir cobrando. Tem certeza que não há possibilidade de vir a cobrança na fatura ???
Pode usar sem medo. Aconteceu apenas uma vez de vir cobrança e pelo telefone mesmo me ressarciram. Ainda por cima eu reclamei e me deram 100 reais pra eu usar num próximo aluguel.Nada é certeza na Vivo, eu usei uma vez e não veio. Na verdade eu tava mais com receio de não aparecer em Meus Conteúdos e perder o cupom, do que vir cobrado.
Ontem resgatei e deu a mesma mensagem da foto acima, R$ 0,00 HD 48h.
Infelizmente não tive tempo de assistir o filme alugado. Não é fácil trabalhar em duas empresas. Sorte de vocês que são adolescentes de 30 anos que moram com os pais.
Tem vezes que eu também não tenho tempo.Infelizmente não tive tempo de assistir o filme alugado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?