Canal todo vendido, só pra encher a grade das operadoras.2023 e um canal sem opção HD é pra mergulhar de barrigada na piscina, hein?
Desde que inventei de juntar os 3 celulares da minha família com a fibra no plano total só tenho 5g NSA. Já liguei várias vezes mas ninguém resolve. A vivo é uma operadora muito boa mas quando se dá o azar de cair num problema técnico por conta de sistema não tem abençoado que resolva.Ontem troquei meu o sim Vivo pelo e-sim, desde então, está conectando no standalone. Fiz a troca pelo WhatsApp da loja Vivo de um shopping.
View attachment 15384
Por falar em volume de som....noto aqui que a VIVO tem um som baixo.
Aqui quando estou assistindo a VIVO (via decoder) o som da TV fica entre 45-50 (volume no decoder mantenho em 100) e quando mudo para algum streaming o som tem que ser ajustado para 25-30 para manter o padrão.
Com voces é semelhante?
Por falar em volume de som....noto aqui que a VIVO tem um som baixo.
Aqui quando estou assistindo a VIVO (via decoder) o som da TV fica entre 45-50 (volume no decoder mantenho em 100) e quando mudo para algum streaming o som tem que ser ajustado para 25-30 para manter o padrão.
Com voces é semelhante?
Acho que o colega não me entendeu...Para este caso o defeito NÃO é na Vivo.
Para funciona normal você precisa programar o decoder para ser usado com o controle remoto da sua tv.
Aqui em casa eu nunca preciso usar o controle da Vivo para NADA.
Faça isso com sua Samsung ou LG Magic, ou outra marca compatível com o sistema único de controle.
Acho que o colega não me entendeu...
Eu também uso o controle da TV ´para controlar as funções da VIVO (troca de canais, áudio etc...)
O que acontece é que assistindo a VIVO preciso deixar o som numa faixa mais alta (45-50 no controle da TV) e quando vou assistir um streaming (que não passa pelo decoder) a faixa de som é menor 25-30.
Ou seja, o som da VIVO chega um pouco baixo aqui.
Só quero saber se isso acontece com voces também.
Em BH está 150,00
Já deve ter acontecido o contrário isso sim:Tá na hora da Vivo melhorar os preços e as velocidades. A TIM lançou o plano de 2GB por 249 reais e outras operadoras estão com o preço mais atrativo do q ela, seja locais ou nacionais (onde tem Claro fibra a concorrência é massa)
Já deve ter acontecido o contrário isso sim:
Vivo vai aumentar preço para metade da base de banda larga fixa
Preço dos planos de banda larga fixa, móvel controle e móvel pós-pagos da Vivo subiram em janeiro para novos assinantes. Vem reajuste no pré.www.telesintese.com.br
Exatamente. Estou no aguardo dos próximos aumentos.Sim, ja aconteceu
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?