Eu nao sei se é azar.. mas mas depois que mudei para o decoder 4k... Está dando o erro GCN11.
Nao sei é o problema era geral. Era por volta das 0h. Tentei o HardReset e levei um susto, nao estava atualizando.. dava um erro para achar o servidor.... Entao parecia ser um erro geral mesmo... pq hj de manha liguei e deu certo..
Ia te falar isso para trocar o cabo de rede! Que bom que resolveu! Não estou com esse problema aqui!Troquei o cabo de rede e… PARECE que parou, vamos ver…
O decoder é bem pequeno, então, cuidado com residências com crianças, elas podem engolir.
Comprei um cabo de rede cat6 na Amazon, previsão de entrega 20h de amanhã 7 set.Ia te falar isso para trocar o cabo de rede! Que bom que resolveu! Não estou com esse problema aqui!
Fica tranquilo Xuxa, teus problemas acabaram...Comprei um cabo de rede cat6 na Amazon, previsão de entrega 20h de amanhã 7 set.
Já vou procurar me informar amanhã se já tem aqui na região do ABC! Vou falar com o técnico que veio instalar o 4K.Em São Paulo capital o MitraStar c/ 🛜 6 já é uma realidade em algumas instalações novas.
@Xuxa Você está usando o controle padrão da Vivo no novo decoder 4K ou o que veio no novo aparelho?
Será que é em todos os planos, ou a partir dos 700 mega?Em São Paulo capital o MitraStar c/ 🛜 6 já é uma realidade em algumas instalações novas.
Sabe in
Será que é em todos os planos, ou a partir dos 700 mega?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?