Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Jul
23
22
O que sinto de diferença com a Claro é a Rai que está em SD. Na Vivo está em HD. Sim, assisto a Rai.
 
Membro conhecido
Jun
796
562
A Vivo não solucionou meu caso e encerrou a reclamação no Procon. Reabri.

Que estranho. Geralmente o caso só pode ser encerrado se você diz pra pessoa intermediadora do Procon que você aceita o arquivamento. Se eu fosse você iria de Anatel. Porque Procon de novo não faz sentido. Seria melhor um Pequenas Causas.

O que sinto de diferença com a Claro é a Rai que está em SD. Na Vivo está em HD. Sim, assisto a Rai.
E tem que assistir mesmo. É ótimo. E vai praticar o italiano onde? Com os fulanos do YT?
 
Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Cupom VIVO PLAY:

170823
Resgatei um filme pela 1a. vez, saiu de graça. Mas como é Vivo sou desconfiado tendo em vista os perrengues que passei há um tempo. Pretendo vê-lo no sábado antes de expirar as 48 horas mas se acontecer algo e sumir de Meus Conteúdos estou gravando em VHS só pra em caso de algum problema não ter jogado o aluguel fora.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Pq será que a Gazeta vai trocar de numeração. Será por conta de entrada de novos canais ?
Também não entendi o porque dessa mudança! O que podiam mudar eles não mudam que seria por exemplo a numeração do Cinecanal com o ID etc.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Surreal demais ler que alguém está gravando algo em VHS!!!

ps. não é uma crítica, cada um faz o que quer da vida.