O técnico está aqui novamente depois de 1 semana de caos.
vms vê se hj ele consegue provisionar no sistema pq se tem o aparelho tem que funcionar
View attachment 14293
Osasco,SPQual sua cidade?
Osasco,SP
Sim . Já abri vários eu tenho 6 páginas de protocolo, segunda feira vou pequenas causas pq me deixaram sem sinal 1 semana.Fala pro técnico que se não der certo , segunda-feira você vai abrir outro chamado.
Sim . Já abri vários eu tenho 6 páginas de protocolo, segunda feira vou pequenas causas pq me deixaram sem sinal 1 semana.
Isso mesmo baixinho, a Vivo só aprende na ignorância.
Nos sinalize sobre a instalação e outros passos, pois eles ajudam outros amigos do Fórum.
C/certeza aviso por aquiIsso mesmo baixinho, a Vivo só aprende na ignorância.
Nos sinalize sobre a instalação e outros passos, pois eles ajudam outros amigos do Fórum.
Os técnicos da minha região são folgados só trabalha na pressão. E melhor vc pedir logo a troca pq o marketing da vivo está dizendo que tem q cancelar e fazer nova assinaturaAqui em casa veio um pretinho tão fofo que estou com dó de abrir um chamado antes dos 30 dias.
Parece Novela Mexicana, tendo como atriz principal (e escandalosa): Dona Vivo...C/certeza aviso por aqui
Os técnicos da minha região são folgados só trabalha na pressão. E melhor vc pedir logo a troca pq o marketing da vivo está dizendo que tem q cancelar e fazer nova assinaturase eu precisar cancelar assino o box 4k da claro.
Veio o mesmo técnico não conseguiu instalar, disse aquela velha conversa que tenho q cancelar e assinar novamente
Rapaz... não quero te desencorajar. Mas eu passei por experiência semelhante e, quando falam essa coisa de renovar contrato, é porque vai ser assim até o fim. Porém eu nunca envolvi pequenas causas/Anatel nessa época. Já contei a história, acho que vc leu, então não vou repetir.Veio o mesmo técnico não conseguiu instalar, disse aquela velha conversa que tenho q cancelar e assinar novamente. Depois ligou outro atendente da Anatel falando que ia vê com departamento de vendas se era possível atualizar meu plano mantendo o desconto q tenho e a novela continua na segunda feira. Como tenho relatório tudo que fizeram comigo desde do dia 25. 07,se não resolver vou no pequenas causas pois me deixaram sem sinal 1 semana.
Pois é já é segunda vez que me deixam Sem sinal. Eu vou no pequenas causas por esse motivo de ser prejudicado sem sinal durante 1 semana sem nenhuma explicação. Com relação ao plano eu vou vê o que vai dar.Rapaz... não quero te desencorajar. Mas eu passei por experiência semelhante e, quando falam essa coisa de renovar contrato, é porque vai ser assim até o fim. Porém eu nunca envolvi pequenas causas/Anatel nessa época. Já contei a história, acho que vc leu, então não vou repetir.
Agora, deixar sem sinal é causa pra Procon, pequenas causas, etc. No entanto o máximo que farão é oferecer reembolso de quando você ficou sem sinal. Não acho que vão dar um "plano novo", mas se derem, aplausos pra vc. Na Vivo nunca fiquei sem a ponto de ter que ligar lá. Na realidade às vezes vejo na fatura que tem estorno por interrupção e acho que dão por causa de talvez a região toda onde moro ter ficado sem, então eu faço parte "do bolo" que recebe ressarcimento. Agora a Claro, se vc liga lá e fala que ficou sem e dá data e período, eles te reembolsam sem pedir provas.
Pois é já é segunda vez que me deixam Sem sinal. Eu vou no pequenas causas por esse motivo de ser prejudicado sem sinal durante 1 semana sem nenhuma explicação. Com relação ao plano eu vou vê o que vai dar.
Porém se não de certo assino box da claro ou plano pirata 30 reias com todos os canais. Por isso sempre falo " O Atendimento da vivo é uma areia movediça"
Você é persistente, na primeira eu já teria cancelado, incompetência não rola, ainda mais com técnico preguiçoso.Veio o mesmo técnico não conseguiu instalar, disse aquela velha conversa que tenho q cancelar e assinar novamente. Depois ligou outro atendente da Anatel falando que ia vê com departamento de vendas se era possível atualizar meu plano mantendo o desconto q tenho e a novela continua na segunda feira. Como tenho relatório tudo que fizeram comigo desde do dia 25. 07,se não resolver vou no pequenas causas pois me deixaram sem sinal 1 semana.
Uma semana sem sinal para instalar um equipamento 4K, sendo que a VIVO nem canais 4K oferece em seu pacote......
Você é persistente, na primeira eu já teria cancelado, incompetência não rola, ainda mais com técnico preguiçoso.
Claro Box está super de boa, com canal 4k transmitido Brasileirão entre outros eventos, e a VIVO não tem.
Não vale a dor de cabeça por apenas um equipamento com resolução em 4k, pois pra assitir os streaming você compra um box ou pela smartv.
Eu não, mas o colega ai que esta tentando instalar este equipamento....foi o que ele disse:Te deixaram sem sinal?
Conheço esse "atendimento" da Vivo. Foi o que me obrigou a cancelar o serviço.Pois é já é segunda vez que me deixam Sem sinal. Eu vou no pequenas causas por esse motivo de ser prejudicado sem sinal durante 1 semana sem nenhuma explicação. Com relação ao plano eu vou vê o que vai dar.
Porém se não de certo assino box da claro ou plano pirata 30 reias com todos os canais. Por isso sempre falo " O Atendimento da vivo é uma areia movediça"
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?