Clube Vivo TV Fibra

Edu

Membro
Feb
36
32
Fala pro técnico que se não der certo , segunda-feira você vai abrir outro chamado.
Sim . Já abri vários eu tenho 6 páginas de protocolo, segunda feira vou pequenas causas pq me deixaram sem sinal 1 semana.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Sim . Já abri vários eu tenho 6 páginas de protocolo, segunda feira vou pequenas causas pq me deixaram sem sinal 1 semana.

Isso mesmo baixinho, a Vivo só aprende na ignorância.

Nos sinalize sobre a instalação e outros passos, pois eles ajudam outros amigos do Fórum.

Edu

Membro
Feb
36
32

Nos sinalize sobre a instalação e outros passos, pois eles ajudam outros amigos do Fórum.

C/certeza aviso por aqui
Aqui em casa veio um pretinho tão fofo que estou com dó de abrir um chamado antes dos 30 dias.
Os técnicos da minha região são folgados só trabalha na pressão. E melhor vc pedir logo a troca pq o marketing da vivo está dizendo que tem q cancelar e fazer nova assinatura se eu precisar cancelar assino o box 4k da claro.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
423
362
Parece Novela Mexicana, tendo como atriz principal (e escandalosa): Dona Vivo...

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@Edu Como ficou a instalação do equipamento 4K? Deu certo? A saga chegou ao fim?

Reactions: Edu

Edu

Membro
Feb
36
32
@Edu Como ficou a instalação do equipamento 4K? Deu certo? A saga chegou ao fim?
Veio o mesmo técnico não conseguiu instalar, disse aquela velha conversa que tenho q cancelar e assinar novamente . Depois ligou outro atendente da Anatel falando que ia vê com departamento de vendas se era possível atualizar meu plano mantendo o desconto q tenho e a novela continua na segunda feira. Como tenho relatório tudo que fizeram comigo desde do dia 25. 07,se não resolver vou no pequenas causas pois me deixaram sem sinal 1 semana.

Membro conhecido
Jun
796
562
Rapaz... não quero te desencorajar. Mas eu passei por experiência semelhante e, quando falam essa coisa de renovar contrato, é porque vai ser assim até o fim. Porém eu nunca envolvi pequenas causas/Anatel nessa época. Já contei a história, acho que vc leu, então não vou repetir.

Agora, deixar sem sinal é causa pra Procon, pequenas causas, etc. No entanto o máximo que farão é oferecer reembolso de quando você ficou sem sinal. Não acho que vão dar um "plano novo", mas se derem, aplausos pra vc. Na Vivo nunca fiquei sem a ponto de ter que ligar lá. Na realidade às vezes vejo na fatura que tem estorno por interrupção e acho que dão por causa de talvez a região toda onde moro ter ficado sem, então eu faço parte "do bolo" que recebe ressarcimento. Agora a Claro, se vc liga lá e fala que ficou sem e dá data e período, eles te reembolsam sem pedir provas.

Edu

Membro
Feb
36
32
Pois é já é segunda vez que me deixam Sem sinal. Eu vou no pequenas causas por esse motivo de ser prejudicado sem sinal durante 1 semana sem nenhuma explicação. Com relação ao plano eu vou vê o que vai dar.
Porém se não de certo assino box da claro ou plano pirata 30 reias com todos os canais. Por isso sempre falo " O Atendimento da vivo é uma areia movediça"

Membro conhecido
Sep
1,468
877

Se você ou alguém de casa for chato e exigente no quesito qualidade de imagem – NÃO cancele a tv da Vivo antes da instalação e teste do ClaroBox.

Caso contrário vá fundo se houver uma pequena economia, do contrário, também não vale a pena.

Membro ativo
Dec
116
104
Uma semana sem sinal para instalar um equipamento 4K, sendo que a VIVO nem canais 4K oferece em seu pacote......

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Você é persistente, na primeira eu já teria cancelado, incompetência não rola, ainda mais com técnico preguiçoso.
Claro Box está super de boa, com canal 4k transmitindo Brasileirão entre outros eventos, e a VIVO não tem.
Não vale a dor de cabeça por apenas um equipamento com resolução em 4k, pois pra assistir os streaming você compra um box ou pela smartv.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877

Também acho desnecessário a persistência neste equipamento no momento, salvo se houvesse o SporTV4K. Mas trocar a TV da VivoFibra está fora de cogitação.

Eu iria fundo se fosse pelo MitraStar com Wi-Fi 6.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
423
362
Conheço esse "atendimento" da Vivo. Foi o que me obrigou a cancelar o serviço.
Muito rolo e sempre á favor da empresa.
A Vivo parece não ter o devido respeito para com seus clientes.
Uma lástima, pois o serviço que oferecem é bom. (principalmente a internet)