pensei que a telefonica nao tava mais atuando no brasilSerá que vem uma interface nova em breve do Vivo Play? Se a Movistar mudar que é do grupo Telefonica aqui no Brasil a Vivo acredito eu segue a mesma linha/interface também de mudanças.
A Vivo é a Telefonica, ela so não usa mais a marca aqui porque Vivo não é "queimada" diante do público que nem Telefonica é.pensei que a telefonica nao tava mais atuando no brasil
Já era Lionsgate+?
Me falha a memória, por isso pergunto: o que foi que queimou o nome Telefonica mesmo?A Vivo é a Telefonica, ela so não usa mais a marca aqui porque Vivo não é "queimada" diante do público que nem Telefonica é.
Ser a operadora de telefonia fixa de São PauloMe falha a memória, por isso pergunto: o que foi que queimou o nome Telefonica mesmo?
Olha... eu assisti 1 série quando eles ainda eram Starz aqui no Brasil também. Depois eu até vi uma ou outra coisa que interessava, mas tenho tanto app de streaming disponível que nunca sobra tempo pra ir lá conferir. Vou dar uma olhada pra ver se tem algo que interessa pra ver antes do encerramento.Eles vão encerrar a Lionsgate+ na América Latina até o dia 31/12/2023. De acordo com uma notícia eles fecharam uma parceria com outro serviço de streaming o que motivou eles a encerrarem o próprio serviço de streaming.
De que operadora você tá falando?Os planos somente de internet por fibra já vêm com o Amazon Prime. Se for pra chutar, até por uma questão de negociação contratual, talvez o Prime seja oferecido em mais planos.
Por exemplo, a TIM já disponibiliza o Prime Video versão celular até num simples plano pré.
Vivo. Estavam especulando qual seria o substituto do Lionsgate+ na Vivo. Como a Vivo já oferece o Amazon Prime junto da fibra, talvez amplie a oferta para outros planos.De que operadora você tá falando?
Oferece junto? So ser for: Oferece "junto". Tem que pagar + pra vir junto.Vivo. Estavam especulando qual seria o substituto do Lionsgate+ na Vivo. Como a Vivo já oferece o Amazon Prime junto da fibra, talvez amplie a oferta para outros planos.
Oferece junto? So ser for: Oferece "junto". Tem que pagar + pra vir junto.
Vc caiu no marketing. Porque o que mais tem nesse fórum é assinante que paga menos de 200 reais, pelos 3 serviços, e não recebem Amazon Prime incluso.O Amazon Prime já vem junto, sim, ao assinar Vivo Fibra (nos planos de 500, 700 e 1 giga).
É só abrir o site. https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/internet
Não precisa pagar a mais pelo Amazon Prime ao assinar Vivo Fibra.
O Amazon Prime já vem junto, sim, ao assinar Vivo Fibra (nos planos de 500, 700 e 1 giga).
É só abrir o site. https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/internet
Não precisa pagar a mais pelo Amazon Prime ao assinar Vivo Fibra.
Você não olhava sua fatura mensal? Riqueza é outra história...O valor tá incluso no pacote, mas é pago sim. Se pedir pra tirar já vai ter uns descontos
Eu, até ano passado, pagava em duplicidade a Netflix e não sabia. O plano de internet da Vivo me dava direito e nunca fui informado e pagava pra Vivo e pra Netflix, fui descobrir isso quando mexi no meu combo
Você não olhava sua fatura mensal? Riqueza é outra história...
Acredito piamente: como eu que tenho direito a um ponto extra e nada consta na minha fatura.Na fatura não tinha nada. Até indaguei a moça do atendimento e até ela ficou surpresa q não tinha absolutamente nada indicando na fatura
Acredito piamente: como eu que tenho direito a um ponto extra e nada consta na minha fatura.
Engraçado, ou...nem tanto, que essa "bagunça" apenas prejudique o consumidor.Pois é, a Vivo é uma bagunça.
Engraçado, ou...nem tanto, que essa "bagunça" apenas prejudique o consumidor.
Sempre favorável á empresa.
"Estranha Bagunça".
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?