Todo cliente avançado ou completo tem direito a um ponto do modelo novo, aqui em casa não foi instalado porque não havia no estoque do Ipiranga.Os que conseguiram são assinantes novos ou pediram apenas a troca? Conta aí como foi o procedimento.
O atendimento da vivo areia movediça. Estou com mesmo problema o técnico não quer trocar já mandei o caso para site consumidor.gov estou aguardando a resposta e ouvidoria tbm não sabe resolver.
Eu fui cliente da Vivo por muito tempo no sistema metálico em outro endereço. No meu local atual, sou cliente fibra com TV desde 04/2022, período em que a operadora disponibilizou o serviço no meu prédio.Eu era assinante metalico/DTH e migrei para a Fibra desde Junho/2021. Já sou assinante da base! E somente solicitei a troca do aparelho!
A gente evolui, só o meu receptor que continua HD. kkkkkkkkkkkkk@Fagner Moura
Cara, que evolução!! Tu morava na quebrada de Diadema e veio para aqui na região central.
Parabéns.
Isso ai!"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.
Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."
Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.
Tbm fiz vms à lutaIsso ai!
Fagner, por que você preferiu reclamar no Procon ao invés de Anatel?"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.
Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."
Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.
Bem-vindo de volta, Fagner!"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.
Primeiro por se tratar de uma relação de consumo. A Vivo está para entrar em contato, segundo interação que recebi no site do Procon.Fagner, por que você preferiu reclamar no Procon ao invés de Anatel?
Não é o que a Vivo faz. Eles falam que precisa ter uma nova assinatura - o que beira o ridículo. Logo mais informo o desenrolar dessa história.Todo cliente avançado ou completo tem direito a um ponto do modelo novo, aqui em casa não foi instalado porque não havia no estoque do Ipiranga.
Sobre o HGU com Wi-Fi 6, eu já postei neste fórum, por favor pesquise antes de postar.
O que eu posso te dizer é que por anos eu pedi pra trocarem o meu decodificador pelo novo que todo mundo tinha (OpenTV), e eles falavam a mesma coisa que estão dizendo pra você agora. Um dia, por uma bobagem técnica que eles não conseguiam consertar remotamente, enviaram o técnico com autorização pra mudar a plataforma sem precisar de nova assinatura. O técnico me contou que estavam fazendo assim com todos, sem impedimentos. Até contei essa história aqui. Segundo o técnico muita gente estava cancelando a TV e indo pra Claro TV na praça onde tenho assinatura.Primeiro por se tratar de uma relação de consumo. A Vivo está para entrar em contato, segundo interação que recebi no site do Procon.
Precisava resguardar o direito de não ter que desativar a assinatura e fazer um novo contrato, gerando um novo período de fidelidade com incumbência de multa em caso de cancelamento.
Se não houver uma solução a partir do protocolo gerado pelo Procon, vou abrir uma reclamação no consumidor.gov e na Anatel.
Cada palhaçada! imagina se todos os clientes tiverem que cancelar e fazer nova assinatura.Não é o que a Vivo faz. Eles falam que precisa ter uma nova assinatura - o que beira o ridículo. Logo mais informo o desenrolar dessa história.
Com eles devendo as calças em um monte de lugar por aí, me surpreende que o canal de TV ainda tá em pé.O canal Polishop saiu da grade da Sky hoje e no mês passado da Oi. Por enquanto segue na Vivo e na Claro. Como na Vivo o canal é cortesia se caso sair não vai ser substituído por outro...
Já o canal Play Tv acredito que logo deve voltar para a Vivo! Perguntei nas redes sociais e disseram que estão em negociação com a operadora!
O canal Polishop saiu da grade da Sky hoje e no mês passado da Oi. Por enquanto segue na Vivo e na Claro. Como na Vivo o canal é cortesia se caso sair não vai ser substituído por outro...
Já o canal Play Tv acredito que logo deve voltar para a Vivo! Perguntei nas redes sociais e disseram que estão em negociação com a operadora!
Nossa! kkkkPior q a Polishop nem está disponivel em todas as operações da Vivo kkk
Aqui mesmo nem tem
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?