Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
962
1,126
Qual praça?

Editado:
Ih, esquece... acabei de ver que é PR.

Preciso ver o que eu consigo com "chantagem" em SP.
SP

O meu é assim a divisão dos valores do combo:

R$ 5,00 (Ilimitado Fixo Brasil)
R$ 29,90 (Netflix Padrão)
R$ 94,99 (Banda Larga 300 Megas)
R$ 119,99 (Vivo Play Avançado com ponto adicional)

Total: R$ 249,88

*Sem a Netflix padrão ficaria R$ 219,98
 
Membro conhecido
Sep
1,362
851
Qual praça?

Editado:
Ih, esquece... acabei de ver que é PR.

Preciso ver o que eu consigo com "chantagem" em SP.
Nossa Beee
Para de close e se joga no 10315/cancelamento!! Sou de Sampa e sempre paGay menos.
💋
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,336
SP

O meu é assim a divisão dos valores do combo:

R$ 5,00 (Ilimitado Fixo Brasil)
R$ 29,90 (Netflix Padrão)
R$ 94,99 (Banda Larga 300 Megas)
R$ 119,99 (Vivo Play Avançado com ponto adicional)

Total: R$ 249,88

*Sem a Netflix padrão ficaria R$ 219,98
Aqui ficou assim, cumprindo a oferta que me fizeram no começo do ano:

R$ 10,00 fixo ilimitado Brasil
R$ 69,99 internet 300 Mbps
R$ 89,99 Vivo Play Essencial
R$ 20,00 outros
Sim... o HomeAssist continua. Mas comparando com o Godoy vê-se que o telefone + internet dá os mesmos 99,99, se de fato tivessem cancelado esse serviço creio que eu estaria pagando 89,99 pelos 300 Mbps.

Total R$ 189,98
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
674
484
SP

O meu é assim a divisão dos valores do combo:

R$ 5,00 (Ilimitado Fixo Brasil)
R$ 29,90 (Netflix Padrão)
R$ 94,99 (Banda Larga 300 Megas)
R$ 119,99 (Vivo Play Avançado com ponto adicional)

Total: R$ 249,88

*Sem a Netflix padrão ficaria R$ 219,98
Espera... Netflix padrão? Aquela que nem tem HD?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Como que ficou a questão da imagem da CNN International, que segundo relatos ficava indo e voltando o HD?
Aproveitando também pra perguntar como é a imagem da Fox News na Vivo?
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Como que ficou a questão da imagem da CNN International, que segundo relatos ficava indo e voltando o HD?
Aproveitando também pra perguntar como é a imagem da Fox News na Vivo?

CNNi está em HD e a FOX News em SD
 

Attachments

  • vlcsnap-2023-03-22-16h53m45s315.jpg
    vlcsnap-2023-03-22-16h53m45s315.jpg
    186.5 KB · Visualizações: 11
  • vlcsnap-2023-03-22-16h53m24s176.jpg
    vlcsnap-2023-03-22-16h53m24s176.jpg
    375.5 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Jun
674
484
Embora conversamos "exclusivamente" sobre TV aqui, vou perguntar sobre internet/modem:

Como fica atualização de firmware dos modems Vivo?

Quando tiramos o modem da tomada pra reiniciar, ou ligamos na Vivo por falta de sinal, etc, e eles enviam uma atualização, é feita atualização de firmware também?

Sei que nem todos os aparelhos recebem atualizações de firmware com frequência, mas sei que muito antigamente clientes mais confortáveis com tecnologia podiam entrar no site das fabricantes, baixar firmware e atualizar aparelhos. Como fica isso agora? Alguém sabe? Pois se meu modem nunca teve seu firmware atualizado, não quero imaginar a gama de problemas que poderia estar sujeito devido a tudo que hackers e crackers já devem ter descoberto sobre quebrar segurança de modems da Vivo.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Embora conversamos "exclusivamente" sobre TV aqui, vou perguntar sobre internet/modem:

Como fica atualização de firmware dos modems Vivo?

Quando tiramos o modem da tomada pra reiniciar, ou ligamos na Vivo por falta de sinal, etc, e eles enviam uma atualização, é feita atualização de firmware também?

Sei que nem todos os aparelhos recebem atualizações de firmware com frequência, mas sei que muito antigamente clientes mais confortáveis com tecnologia podiam entrar no site das fabricantes, baixar firmware e atualizar aparelhos. Como fica isso agora? Alguém sabe? Pois se meu modem nunca teve seu firmware atualizado, não quero imaginar a gama de problemas que poderia estar sujeito devido a tudo que hackers e crackers já devem ter descoberto sobre quebrar segurança de modems da Vivo.

As ONUs da fibra atualizam pela rede. Modem normal deve ser a mesma coisa
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Mais um festival e mais uma vez a Globosat fazendo os assinantes (q pagam caro, alias) de babaca

Depois reclamam da pirataria, não entregam o mínimo
 
Top