Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
269
221
Adicionado VC 661 SONY MOVIES já com função REPRISE e áudio DOLBY habilitada.
Canal de filme com audio apenas em PT e sem legenda eletrônica... Estamos em 1980? No app o canal não ta abrindo
Fico contente com a entrada do canal, porém só com áudio em português e sem legendas é uma porcaria.
Teria que ter o áudio original e opção de legendas como o seu irmão Sony.
Igual o @Godoy informou espero que estejam ajustando. No meu Deco a função Reprise não está funcionando. Ao clicar lá aparecem os filmes do Sony Channel VC 641. Vamos esperar os ajustes da Vovó Vivo.

Membro ativo
Sep
269
221
A reprise do Sony Movies com os arquivos do Sony Channel haha

A dona Vivo não acerta uma
Edit: Ajustaram a função Reprise.
Agora só falta inserir o dual áudio e legendas.

É rir pra não chorar...
Pq não ajustaram todos os erros antes de incluir o canal ?!

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Dias atrás a Vivo informou no canal 525 que a programadora dos canais History, AXN e Sony iriam encerrar as atividades dos serviços History Play, AXN Play e Sony Play. Testando hoje vi que não estão mais em funcionamento! Agora o canal 525 informa o encerramento de outros serviços do mesmo seguimento no caso o Cartoon Network Go e TNT Go.

Attachments

• 20230228_101729.jpg
    276.2 KB · Visualizações: 25
Membro conhecido
Jun
796
562
Fui fazer a minha parte e digitei 661 e nada apareceu na minha TV. Canal inexistente. É pro avançado?

Bem, os streamings estão dando fim aos serviços segmentados. É mais fácil surgir um streaming único que tenha AXN e Sony (ambos pertencem à Sony, certo?) num serviço só do que a distribuidora oferecer 2 aplicativos independentes (mesmo que fossem clone um do outro) com conteúdo separado. Eu nunca entendi porque a Sony deu o pé no Crakle na América do Sul, mas ele seria um bom candidato para reunir tudo Sony, embora não sei por quê a Sony não tem um serviço tipo "SonyPlay" ainda. Será que querem fazer um app Playstation que vá além de jogos? Já o History, até onde me recordo, era controlado por aqui pela HBO. Será que o conteúdo vai pro HBO Max?

A tendencia é essa no mundo todo. Lembra quando a Globo tinha GloboPlay e GlobosatPlay? Bons tempos... embora os apps eram uma porquice tremenda. Mas funcionavam até...

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Reinicia seu decoder e ve se o canal aparece! Qual pacote é o seu? Entro no Avançado e Completo! Não sei no Essencial se entrou...

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Finalmente ajustaram! Liberado as funções de áudio original e legenda eletrônica no 661 - Sony Movies. O canal está liberado a partir do Vivo Play Avançado em consulta na grade de canais do Vivo Play no site. Não está no Vivo Play Essencial!

Membro ativo
Sep
269
221
Êeeebaaa !! Finalmente a Sra Vivo ajustou.
Estou bem feliz e contente !!

Membro conhecido
Sep
971
801

Ajustaram também no app, agora tá abrindo