Obrigado, @vine. Assisti ontem e valeu a pena.Aftersun.
Espero que venha logo esse novo canal.@trombadinha O canal Sony Movies VC 661 continua em testes? Fora ele tem algum outro?
Isso é bem relativo, já que se vc mora em alguma localidade onde a emissora local recebe o sinal nacional via satélite, o delay do sinal de tv aberta vai ser muito próximo do delay do satélite (no exemplo que vc deu da SKY). Na época da copa o delay da Globo SP na fibra era pouco se comparado ao sinal aberto.Pessoal tudo bem?
Gostaria de tirar uma dúvida com os assinantes da Vivo Fibra TV.
Como é o delay em relação a TV aberta? Consumo muito esporte ao vivo, pra mim isso é crucial.
Sempre assinei SKY (satélite), mas me mudei e o novo condomínio não suporta SKY. Há de se reconhecer, o delay da SKY era muito pequeno, na época da Copa, era quase que parelho com a TV aberta.
Aqui em Canoas-RS o delay é mínimo.Pessoal tudo bem?
Gostaria de tirar uma dúvida com os assinantes da Vivo Fibra TV.
Como é o delay em relação a TV aberta? Consumo muito esporte ao vivo, pra mim isso é crucial.
Sempre assinei SKY (satélite), mas me mudei e o novo condomínio não suporta SKY. Há de se reconhecer, o delay da SKY era muito pequeno, na época da Copa, era quase que parelho com a TV aberta.
Será que estão abolindo o fixo ?
Penso que não.Será que estão abolindo o fixo ?
Consumidor.gov.brPesquisei e n encontrei nada a respeito, então vou perturbar: faz em torno de 1 ano assinei fibra+tv e tem uns 4/5 meses um problema com o decoder ficando lento, tipo notebook quando vc fica clicando e ele responde lentamente (tento mudar os canais, ir para menu e isso vai muito devagar, até que a tela fica branca e daí só tirando da tomada para resolver).
A vivo já atualizou e resetou remotamente. Um técnico veio e trocou o cabo de rede. Com muito custo consegui que trocassem o deco (outro igual e com adesivo "gvt agora é vivo" no controle, então imagino que seja velho).
Eu por conta própria troquei o cabo de porta no modem, troquei o cabo hdmi, troquei a porta hdmi na tv e o problema segue.
Alguma dica/idéia? Obg
Ele perde as capas dos guias? e com isso não consegue usar os apps?Pesquisei e n encontrei nada a respeito, então vou perturbar: faz em torno de 1 ano assinei fibra+tv e tem uns 4/5 meses um problema com o decoder ficando lento, tipo notebook quando vc fica clicando e ele responde lentamente (tento mudar os canais, ir para menu e isso vai muito devagar, até que a tela fica branca e daí só tirando da tomada para resolver).
A vivo já atualizou e resetou remotamente. Um técnico veio e trocou o cabo de rede. Com muito custo consegui que trocassem o deco (outro igual e com adesivo "gvt agora é vivo" no controle, então imagino que seja velho).
Eu por conta própria troquei o cabo de porta no modem, troquei o cabo hdmi, troquei a porta hdmi na tv e o problema segue.
Alguma dica/idéia? Obg
não, a lentidão é em uso normal. exemplo: está no canal 539, digito 538 para mudar e demora para aparecer o 5, demora e aparece o 3, depois mesma coisa o 8, depois vários segundos até completar a mudança de canal. o mesmo se digitar tecla menu, e assim sucessivamente. é como um notebook quando trava algum programa e fica o sistema todo lento. solução só tirando da tomadaEle perde as capas dos guias? e com isso não consegue usar os apps?
Caramba, é bem mais sério então aí, faz um vídeo pequeno e anexa na Reclamação da Anatel.não, a lentidão é em uso normal. exemplo: está no canal 539, digito 538 para mudar e demora para aparecer o 5, demora e aparece o 3, depois mesma coisa o 8, depois vários segundos até completar a mudança de canal. o mesmo se digitar tecla menu, e assim sucessivamente. é como um notebook quando trava algum programa e fica o sistema todo lento. solução só tirando da tomada
Jovem, já chegou a testar com o controle remoto encostado no equipamento? Já vi um caso que tinha interferência (de uma lâmpada específica) no comando que o controle manda. Absnão, a lentidão é em uso normal. exemplo: está no canal 539, digito 538 para mudar e demora para aparecer o 5, demora e aparece o 3, depois mesma coisa o 8, depois vários segundos até completar a mudança de canal. o mesmo se digitar tecla menu, e assim sucessivamente. é como um notebook quando trava algum programa e fica o sistema todo lento. solução só tirando da tomada
Boa !! No meu caso quando pedi a troca dos Decos com defeito, o técnico chegou com dois usados e pedi que ele buscasse dois zerados. E foi o que aconteceu.Uma dica, quem for assinar pede pro técnico levar decoder NOVO e na CAIXA
O sistema da Vivo já não é lá grande coisa e ainda rodando em coisa velha fica ainda pior
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?