Novo membro
- Dec
- 12
- 5
Aí é praticamente uma rede profissional... nenhuma operadora vai entregar isso pro assinante.
Quem é entusiasta e já pesquisou algo parecido para comprar sabe que custa muito caro e acaba desistindo... imagina uma operadora oferecer isso "di grátis".
Sobre o band stearing: na casa de vocês o modem altera automaticamente a qual rede (2.4 ou 5ghz) um dispositivo está conectado dependendo da distância onde esse dispositivo se encontra? Estou testando aqui com o Askey e meu celular e ele não altera, independentemente se estou ao lado do modem ou distante. O que eu faço para alterar é desconectar do wi-fi e me conectar novamente. Se isso for automático no Mitrastar vou pedir para trocar, pois tenho uma visita agendada para verificar a questão do wi-fi do decoder (que já estou quase desistindo de pedir para trocar).
Sobre as legendas, testei em outro canal local e neste reapareceram aquelas legendas gigantes. Vou tirar uma foto para vocês verem depois. Ao menos no canal local que mais assistimos, a Globo local, as legendas estão ótimas.
845 é barato. ????Nada estes mesmo do vídeo Huawei AX3 WS 7200 com versão 6 já estão baratos R$845,00 .
Agora de for um Asus ai o preço e alto mesmo R$7.800,00.
Mas há alguma configuração automática pra isso? Tenho um Samsung Galaxy S20.Creio eu q isso ocorra conforme o dispositivo (o celular por exemplo) precise trocar e não o modem. No meu pelo menos é assim...
Sobre a legenda, tirei e post a foto
Mas há alguma configuração automática pra isso? Tenho um Samsung Galaxy S20.
Pois é. No meu celular só está alterando se eu desconectar e conectar novamente.Que eu saiba é padrão, não precisa de configuração extra
Creio eu q isso ocorra conforme o dispositivo (o celular por exemplo) precise trocar e não o modem. No meu pelo menos é assim...
Sobre a legenda, tire e post a foto
Cara, como disse: não é deixar as duas redes com mesmo nome, é a rede "sem o 5g" que na verdade são duas e que deveria alternar automaticamente.Caro Guilherme, pare de procurar pelo em ovo. Deixando as duas redes com o mesmo nome e senha, e seus dispositivos vão se conectar na rede 5gh automaticamente. Bandas 40 e 80 e canal 1 e 36 respectivamente para 2gh e 5gh.
Cara, como disse: não é deixar as duas redes com mesmo nome, é a rede "sem o 5g" que na verdade são duas e que deveria alternar automaticamente.
Outra coisa: já testei com esses canais que sugeriram e nenhum deles tive velocidades satisfatórias.
Se usar um roteador bom vai ter velocidade igual contratada sim.E não vai ter, velocidade contratada é via cabo de rede como consta no contrato das maiores operadoras (Net, Vivo, TIM etc).
Pois é. No meu celular só está alterando se eu desconectar e conectar novamente.
Queria ver se no Mitrastar isso funciona melhor, porque aí consigo solicitar para trocar.
Parecem que não leram as minhas postagens anterior: eu consigo, sim, a velocidade contratada via Wi-Fi.
E, outra, pro meu uso, não quero ter que gastar com um segundo aparelho, para ter um serviço de qualidade. Foi exatamente por isso que saí da porcaria da Claro.
Sim toda operadora tem delay, Vivo tem um pouco a mais em relação a NET. Quanto a internet, se cair fica sem, mas é muito raro de acontecer, pelo menos aqui aconteceu poucas vezes, serviço muito estável.Boa tarde, solicitei a vivo tv fibra + Internet 300 mb e tenho 2 dúvidas: saberiam me informar se existe delas da imagem em relação à net tv? Assim como existe delay de outros serviços iptv? Se a Internet cair fica sem tv? Desde já agradeço
Boa noite, obrigado por responder. Esse delay que me preocupa... ainda mais para ver futebol. Nesse caso vou pensar em manter a tv da net e só instalar Internet fibra da vivo. Na tv a gravação é multiroom?Sim toda operadora tem delay, Vivo tem um pouco a mais em relação a NET. Quanto a internet, se cair fica sem, mas é muito raro de acontecer, pelo menos aqui aconteceu poucas vezes, serviço muito estável.
Sim toda operadora tem delay, Vivo tem um pouco a mais em relação a NET. Quanto a internet, se cair fica sem, mas é muito raro de acontecer, pelo menos aqui aconteceu poucas vezes, serviço muito estável.
Sim é menor que o satélite, aqui eu testei Globo no sinal terrestre x Globo sinal da Fibra, que tem 6s de delay.Saberia me informar se o delay é menor que da sky?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?