Membro ativo
- Sep
- 269
- 221
Aqui em Canoas - RS, colega. Aparentemente o meu problema foi resolvido trocando os decoders usados e recondicionados que foram instalados erroneamente no dia da migração por modelos novos agora na semana passada.Esses dias estavam falando disso acontecendo em alguma região do Brasil (a memória não me ajuda com dados específicos) e resolvi compartilhar minha experiência pra assim mostrar que parece que está mesmo com uma certa inconstância no serviço. Um saco, né?
E fique de olho na conta que fatalmente vão enfiar R$ 20,00 de HomeAssist!Quando a Vivo estiver com instalação pronta no seu prédio pede a Vivo,
@guilhermemanso, acesse https://fibrasim.vivo.com.br/Pessoal, alguém sabe o caminho das pedras para solicitar o aumento de capacidade de instalações do Vivo Fibra em um condomínio/prédio?
Estou organizando a minha mudança aqui em SP e quando simulo no site consta como se não tivesse disponibilidade no endereço informado. Todavia, é um prédio novo, de apenas 6 anos, e numa rua muito bem localizada. É praticamente impossível que Vivo não tenha cabeado o prédio. Acredito que seja o cenário onde todos os espaços de instalação já estejam utilizados.
E fique de olho na conta que fatalmente vão enfiar R$ 20,00 de HomeAssist!
Mesmo assinando um combozinho?Consegui falar com o cara que administra o condomínio e ele disse que atualmente só tem cabeamento da Claro e que a Vivo ainda está em processo de instalação. O tenso é que para usar a Claro temporariamente, sem pagar multa de fidelização, eles estão cobrando uma taxa de 540 reais de instalação.
Mesmo assinando um combozinho?
O seu marido pediu a separação?Não tenho interesse em outros serviços da Claro. Aliás, todas as vezes que usei os serviços deles tive dor de cabeça. Até para cancelar foi bem complicado.
Fui acessar o app Paramount+ com login da Vivo (como sempre fiz) e ele informou que preciso assinar pois não possuo assinatura.
Até ontem a tarde estava funcionando bem.
Estava tão bom olhando os jogos, algum Zé deve ter visto que estava ativo, dedurou e desativou, igual um colega daqui havia comentado.
Vou assinar via Nível 6 do Mercado Livre e continuar acessando o app e os jogos.
Gastará 25 reais (15 do nível 6 + 10 do Paramount+). Por menos de 40 (total), você ainda teria HBO Max. Acho um bom custo/benefício. E a Netflix querendo cobrar 55 mangos por conteúdo 4K e histórias de baixa qualidade...Fui acessar o app Paramount+ com login da Vivo (como sempre fiz) e ele informou que preciso assinar pois não possuo assinatura.
Até ontem a tarde estava funcionando bem.
Estava tão bom olhando os jogos, algum Zé deve ter visto que estava ativo, dedurou e desativou, igual um colega daqui havia comentado.
Vou assinar via Nível 6 do Mercado Livre e continuar acessando o app e os jogos.
Sony Movies VC 661 em testes
Sim. Exatamente. Já tenho o nível 6 e assinei o Paramount+ agora há pouco por 9,90. E o HBO está incluso no meu pacote da Vivo.Gastará 25 reais (15 do nível 6 + 10 do Paramount+). Por menos de 40 (total), você ainda teria HBO Max. Acho um bom custo/benefício.
Concordo. Teria que ser exatamente como era o pacote no DTH.Ainda acho que a diferença entre AVANÇADO e COMPLETO tinha que ser só Telecine e HBO no COMPLETO.
Logo deve entrar no ar!Sony Movies VC 661 em testes
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?