Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Sep
269
221
Esses dias estavam falando disso acontecendo em alguma região do Brasil (a memória não me ajuda com dados específicos) e resolvi compartilhar minha experiência pra assim mostrar que parece que está mesmo com uma certa inconstância no serviço. Um saco, né?
Aqui em Canoas - RS, colega. Aparentemente o meu problema foi resolvido trocando os decoders usados e recondicionados que foram instalados erroneamente no dia da migração por modelos novos agora na semana passada.
 
Membro
Sep
61
78
Pessoal, alguém sabe o caminho das pedras para solicitar o aumento de capacidade de instalações do Vivo Fibra em um condomínio/prédio?
Estou organizando a minha mudança aqui em SP e quando simulo no site consta como se não tivesse disponibilidade no endereço informado. Todavia, é um prédio novo, de apenas 6 anos, e numa rua muito bem localizada. É praticamente impossível que Vivo não tenha cabeado o prédio. Acredito que seja o cenário onde todos os espaços de instalação já estejam utilizados.
@guilhermemanso, acesse https://fibrasim.vivo.com.br/

Vai pedir o endereço, seu contato e o contato do síndico
 
Membro ativo
Dec
116
104
E fique de olho na conta que fatalmente vão enfiar R$ 20,00 de HomeAssist!

Eu consegui cancelar a cobrança do Home Assist acionando a Anatel com a alegação (verdadeira) de que eu não havia sido informado do serviço no momento da contratação via fone.

Mas atenção, na contratações via site a informação do Home Assist esta explicita e, portanto, vai ser mais complicado alegar o desconhecimento como justificativa para o cancelamento da cobrança do serviço.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
Consegui falar com o cara que administra o condomínio e ele disse que atualmente só tem cabeamento da Claro e que a Vivo ainda está em processo de instalação. O tenso é que para usar a Claro temporariamente, sem pagar multa de fidelização, eles estão cobrando uma taxa de 540 reais de instalação. 🤬
Mesmo assinando um combozinho?
 
Membro ativo
Sep
269
221
Fui acessar o app Paramount+ com login da Vivo (como sempre fiz) e ele informou que preciso assinar pois não possuo assinatura. 😢
Até ontem a tarde estava funcionando bem.
Estava tão bom olhando os jogos, algum Zé deve ter visto que estava ativo, dedurou e desativou, igual um colega daqui havia comentado.
Vou assinar via Nível 6 do Mercado Livre e continuar acessando o app e os jogos. 🙂
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Fui acessar o app Paramount+ com login da Vivo (como sempre fiz) e ele informou que preciso assinar pois não possuo assinatura. 😢
Até ontem a tarde estava funcionando bem.
Estava tão bom olhando os jogos, algum Zé deve ter visto que estava ativo, dedurou e desativou, igual um colega daqui havia comentado.
Vou assinar via Nível 6 do Mercado Livre e continuar acessando o app e os jogos. 🙂

Foi informado por email da substituição.

🤳 Os grandões da Berrini estavam sabendo que o Paramount ainda estava logando (o erro não era da Telefônica/Vivo). Parece que a Paramount está corrigindo isso.

🤩
 
D

Deleted member 6702

Guest
Fui acessar o app Paramount+ com login da Vivo (como sempre fiz) e ele informou que preciso assinar pois não possuo assinatura. 😢
Até ontem a tarde estava funcionando bem.
Estava tão bom olhando os jogos, algum Zé deve ter visto que estava ativo, dedurou e desativou, igual um colega daqui havia comentado.
Vou assinar via Nível 6 do Mercado Livre e continuar acessando o app e os jogos. 🙂
Gastará 25 reais (15 do nível 6 + 10 do Paramount+). Por menos de 40 (total), você ainda teria HBO Max. Acho um bom custo/benefício. E a Netflix querendo cobrar 55 mangos por conteúdo 4K e histórias de baixa qualidade...
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Aqui em SP na região do ABC quando simulo pelo meu CEP a VIVO não informa mais o pacote VIVO PLAY ESSENCIAL. E também no site não mostra mais... somente divulgam o VIVO PLAY AVANÇADO e VIVO PLAY COMPLETO.

Screenshot_20230216-233911_Chrome.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Na VIVO tudo pode acontecer... não consigo entender! No VIVO PLAY APP pacote ESTENDIDO que tem o valor de R$ 59,90 tem os canais AMC, FILM&ARTS e BBC WORLD NEWS. Já para assinantes VIVO PLAY AVANÇADO que o valor é bem maior não tem esses canais. Kkk
O certo era padronizar os pacotes! Muito bagunçado tudo isso! Ainda acho que a difereça entre AVANÇADO e COMPLETO tinha que ser só Telecine e HBO no COMPLETO.
 
Membro ativo
Sep
269
221
Gastará 25 reais (15 do nível 6 + 10 do Paramount+). Por menos de 40 (total), você ainda teria HBO Max. Acho um bom custo/benefício.
Sim. Exatamente. Já tenho o nível 6 e assinei o Paramount+ agora há pouco por 9,90. E o HBO está incluso no meu pacote da Vivo.
 
Top