Claro ainda não avisou, uma pena, canal muito bacana e qualidade de imagem excelente.
Canais que poderiam ser no pacote VIVO PLAY AVANÇADO:
GOLF CHANNEL
BBC WORLD NEWS
MTV 00'S
FILM&ARTS
AMC
Deixar a única diferença entre o Vivo Play Avançado e o Vivo Play Completo os canais Telecine e HBO.
Faz um vídeo, quando o técnico for aí você mostra, se não quiser trocar ANATEL neles, lá você poderá anexar fotos, vídeos eu não sei se suporta.Boa tarde, vocês estão com problemas nos aplicativos Stars Plus, Disney Plus, Prime Video e Netflix, o meu decoder está com problema faz tempo, liguei na central solicitaram a troca dos aparelhos, os técnicos vem e sempre recusam a trocar, dizendo que o problema não e nos aparelhos, trocaram até o moldem e o aparelho continua com o mesmo problema, e agora ficou pior, por que o audio esta bugando e as imagens travando direto, queria saber se a tv de vocês está assim também.?
Eu liguei na ouvidoria relatando o problema, eles abriram um chamado para realizar a troca dos aparelhos pelos o de gravação, amanhã virá um novo técnico, para realizar a troca.Faz um vídeo, quando o técnico for aí você mostra, se não quiser trocar ANATEL neles, lá você poderá anexar fotos, vídeos eu não sei se suporta.
Pior que o Youtube não trava, somente os outros app, quando eles travam nada funciona, e acaba afetando os outros pontos, só que isso nunca tinha acontecido antes.Uso o Youtube no decoder, vez ou outra trava completamente o aparelho e só volta se desligar da energia. Os outros apps, se usei 2 vezes foi muito
Boa tarde, vocês estão com problemas nos aplicativos Stars Plus, Disney Plus, Prime Video e Netflix, o meu decoder está com problema faz tempo, liguei na central solicitaram a troca dos aparelhos, os técnicos vem e sempre recusam a trocar, dizendo que o problema não e nos aparelhos, trocaram até o moldem e o aparelho continua com o mesmo problema, e agora ficou pior, por que o audio esta bugando e as imagens travando direto, queria saber se a tv de vocês está assim também.?
É não teve Vivo App Day agora no final de Novembro... a culpa é da Black Friday que já tinham liberado um cupom!Afff, tristeza: passou novembro e NADA de App Day. Pelo jeito estão de mal do @Godoy.
Os preços de locação na BF foram piadas.
Aqui nunca tive problemas com o Prime, mas pouco usei. Já o Star+ e Disney+ também não tem dado problema pra mim. Nas poucas vezes que deu problema o que resolveu foi fazer um procedimento, que já citei aqui antes, que é você ir em Minha Conta, Geral, Reiniciar decodificador. É melhor do que tirar da tomada... não sei dizer porquê, sendo que basicamente ambas as opções parecem reiniciar tudo. Toda vez que faço isso volta sem engasgo algum. Mas tem um bom tempo que tô usando sem problema e sem precisar reiniciar. O que eu notei que gerava essa zica era o fato de eu retroceder muitas vezes durante uma exibição. Parece que o sistema "não gosta" de processar muito essa coisa de voltar atrás, mesmo que usando o botão de 15s. Tenta fazer isso e conta depois.
Por essas & outras que desisti da Vivo.Nem virei assinante ainda e já começou a putaria. Mas não estou surpreso, é a Vivo sendo Vivo.
Primeiro, fizeram ontem (30/11) a oferta do pacote Essencial por 99,90, a mulher ficou de retornar mas a hora foi passando e liguei no 10315 nesta tarde p/ saber. Valor foi confirmado hoje, nessa nova ligação. Depois o atendente disse que houve um "equívoco" pois acabou de receber um ebook com novos preços. Saltou pra 119,90. Exigi o cumprimento da oferta, o que a pessoa da área de vendas que finalizou meu atendimento não confirmou, mas a primeira pessoa que me atendeu disse que ligaria nessa sexta p/ abater esses 20,00 dos outros serviços. A confirmar amanhã.
Sem falar na decisão atabalhoada de antecipar o fim do DTH (que mostrei na foto no tópico da Vivo DTH) de 19/12 para 30/11 a 9/12, em plena Copa do Mundo. Resultado: devido a alta demanda, só consegui agendar a instalação pra segunda, 5/12!Por essas & outras que desisti da Vivo.
Eita empresa que adora uma "baixaria financeira".
Alta demanda nada, amanhã tem jogo e eles não irão trabalhar a tarde, pena que não instala sábado, pelo menos aqui só de segunda a sexta.Sem falar na decisão atabalhoada de antecipar o fim do DTH (que mostrei na foto na página anterior) de 19/12 para 30/11 a 9/12, em plena Copa do Mundo. Resultado: devido a alta demanda, só consegui agendar a instalação pra segunda, 5/12!
Vivo fica fora do ar: falta de sinal afeta clientes nessa quinta (1) (por Bruno Gall De Blasi)Hoje a dona Vivo tava bem instável, tanto o móvel como o fixo
Eu já recebi visita no fim de semana.Alta demanda nada, amanhã tem jogo e eles não irão trabalhar a tarde, pena que não instala sábado, pelo menos aqui só de segunda a sexta.
O LED do telefone no modem ficou piscando vermelho em parte da manhã por aqui, mas não afetou a internet. O celular não usei dados móveis mas no período notei a ausência do ícone VoLTE no chip da Vivo mesmo estando em 4G, na Tim estava tudo normal.Vivo fica fora do ar: falta de sinal afeta clientes nessa quinta (1) (por Bruno Gall De Blasi)
Clientes da Vivo estão com dificuldade para acessar a rede da operadora pelos seus celulares. Nesta quinta-feira (1), clientes da operadora estão se queixando de uma indisponibilidade, que impede o acesso ao 3G, 4G e…
https://tecnoblog.net/noticias/2022...falta-de-sinal-afeta-clientes-nessa-quinta-1/
Vivo fica fora do ar: falta de sinal afeta clientes nessa quinta (1) (por Bruno Gall De Blasi)
Clientes da Vivo estão com dificuldade para acessar a rede da operadora pelos seus celulares. Nesta quinta-feira (1), clientes da operadora estão se queixando de uma indisponibilidade, que impede o acesso ao 3G, 4G e…
https://tecnoblog.net/noticias/2022...falta-de-sinal-afeta-clientes-nessa-quinta-1/
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?