Como se determina isso?Uma coisa q notei depois da atualização
O decoder está intercalando a transmissão dos canais pela VLAN e IPTV
Uma coisa que percebi também depois dessa atualização é a imagem dos canais que já eram boas e ficaram melhores etc. Tenho percebido isso nas últimas atualizações que houve!Uma coisa q notei depois da atualização
O decoder está intercalando a transmissão dos canais pela VLAN e IPTV
Uma coisa q notei depois da atualização
O decoder está intercalando a transmissão dos canais pela VLAN e IPTV
Como se determina isso?
1. Realmente, esta questão do áudio está ocorrendo, porém, não sei dizer se isso significa necessariamente que estão alternando entre IPTV e VLAN. Pode ser apenas ajustes que ainda não foram feitos na nova versão de firmware.Se deixar em algum canal por muito tempo, quando vai trocar ele entra com a transmissão via IPTV. Canal q tem áudio Dolby, fica sem.
Se trocar pra outro canal e voltar, volta ao normal
1. Realmente, esta questão do áudio está ocorrendo, porém, não sei dizer se isso significa necessariamente que estão alternando entre IPTV e VLAN. Pode ser apenas ajustes que ainda não foram feitos na nova versão de firmware.
2. Não sei se tem a ver com a atualização de firmware, que no meu caso ocorreu ontem, mas as legendas eletrônicas do HBO (665) estão praticamente no meio da tela. Os demais canais HBO com legendas eletrônicas apresentam as mesmas na altura certa.
Eu não sabia que era possível as duas tecnologias se alternarem. Pensei que isso tinha mais a ver com o dentro de distribui o sinal e manda pra sua casa.Se deixar em algum canal por muito tempo, quando vai trocar ele entra com a transmissão via IPTV. Canal q tem áudio Dolby, fica sem.
Se trocar pra outro canal e voltar, volta ao normal
Eu não sabia que era possível as duas tecnologias se alternarem. Pensei que isso tinha mais a ver com o dentro de distribui o sinal e manda pra sua casa.
Percebi isso também! Geralmente quando sai dessa relação de "Canais disponíveis pela tv" é que os canais vão entrar na relação de canais ao vivo pelo app etc. Pode ser que seja isso como também pode ser que só retiraram mas segue sem previsão de os canais entrar etc. Mas acredito que alguma coisa é porque a função Reprise foi habilitada nos outros canais da programadora Globo que ainda não tinha. Só falta agora os 3 canais Sportv!Aqui no App removeram todos os canais Globo (inclusive Premiere e Telecine) da lista dos "Canais disponíveis na sua tv".
Sim.Alguem aqui do forum que assina os canais Premiere sabe me dizer se todos os canais tem áudio Dolby disponível?
Valeu pela informação!Sim.
Obs: no Premiere 8 não aparece o logo da Dolby, pois muitas vezes é usado como mosaico, porém, quando ele é usado para transmitir apenas 1 jogo, isto é, sem o mosaico, se não me engano o áudio entra em Dolby. Se tivermos rodada cheia nas próximas semanas, com pelo menos 8 jogos no mesmo horário, posso verificar, e aviso aqui no fórum.
Tá... mas aí vc tá falando de espelhar de um app e sintonizar via decoder. Pra mim são coisas diferentes. O app vem de sinal pela internet, o decoder recebe o sinal direto da fibra (assim raciocino).Tem sim. Antes da atualização era so usar o espelhamento do app do Vivo Play, quando sintonizava algum canal era por IP ao invés do VLAN no decoder
Então minha suspeita do post que fiz no dia da atualização de firmware meio que está confirmada. Já não era sem tempo! Não faz sentido nenhum ter Disney+ mas não ter Star+.No app VIVO PLAY via celular e também no acesso via site já mostra o conteúdo do STAR+ e quando vai em algum conteúdo migra para o app do STAR+. Acredito que logo mais teremos o acesso via decoder. No decoder no menu FILMES e SÉRIES já mostra a logo do STAR+ mas quando clica aparece uma mensagem de erro etc e não exibe o conteúdo.
Tá... mas aí vc tá falando de espelhar de um app e sintonizar via decoder. Pra mim são coisas diferentes. O app vem de sinal pela internet, o decoder recebe o sinal direto da fibra (assim raciocino).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?