Tentei com programação do Nat Geo e nada. Durante a exibição do programa até mostra se vc fizer a busca. E acredite se quiser, dá pra pausar e retroceder/avançar um programa em exibição, mas a função reprise não está disponível para esse canal específico.Não sei se mudou, mas, se colocares o nome do programa na busca, deve aparecer quando haverá reprise, e se o programa está disponível no on demand (pago e/ou gratuito).
A VIVO retirou do guia os canais que estavam em testes.
Perfeita essa função de utilizar o smartphone!! Parabéns pra Vivo. Estou usando só o app. Muito mais rápido o comando!! Super intuitivo !!Já testei o app! Muito bom! Que venha mais novidades e melhorias no serviço do VIVO PLAY.
Só pra alguns de SP, até semana passada antes de eu cancelar a TV, não tinha no app.No aplicativo do Vivo play entrou o mega canal. Kkkk.
Polishop 528.
Ou tinha antes e não vi.
Contaí pra gente porque decidiu sair da Vivo.Só pra alguns de SP, até semana passada antes de eu cancelar a TV, não tinha no app.
Amauri,No aplicativo do Vivo play entrou o mega canal. Kkkk.
Polishop 528.
Ou tinha antes e não vi.
Valor, claro box com mesmos canais diferença muito boa, como já tenho Chrome cast 4, deixei na sala o Claro Box e uso na outra tv o CC4 sem precisar pagar ponto adicional.Contaí pra gente porque decidiu sair da Vivo.
Adicionado função Reprise no canal 519 - Band.
Entrou aqui em SP. Acredito que logo entra para todos! Deve ser aqueles canais que estavam em testes. Então deve vir também o SBT e Record!Só ai mesmo
Só ai mesmo
Segundo a API uma é Gazeta e outra Gazeta SP. (Na prática não muda nada, mas vai entender…)Estranho a TV Gazeta que é no canal 518 está duplicado no guia em outra numeração também no canal 527.
Aí não é BAND, é TV Maringá, uma afiliada...
Hoje eu não durmoEstranho a TV Gazeta que é no canal 518 está duplicado no guia em outra numeração também no canal 527.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?