Obrigado, agora espero que libere na TV. Imagem muito boa no app.Comparei com o sinal terrestre. Está em HD mesmo.
Então devem ajustar, pois no app está em HD e no replay tbm.O replay da Record News tá em HD, enquanto q o canal ao vivo tá em SD ?
é o nvidia shield pro 2019Desculpa a ignorância, mas é a TV tipo TCL ou TV BOX?
Aqui em Belém-PA segue em SD e sem reprise.Então devem ajustar, pois no app está em HD e no replay tbm.
Aqui também, só no app que tem Reprise e em HD.Aqui em Belém-PA segue em SD e sem reprise.
Testei no TV BOX GUI 6770 Android 9, e abre de boa, sem nenhum problema, pode ser incompatibilidade do aparelho com app. Manda um e-mail relatandoé o nvidia shield pro 2019
Vai depender do seu síndico agilizar o serviço que a Vivo precisa executar em seu prédio, pois não tem razão de ser tão demorado, pergunta seu síndico se recebeu alguma notificação da Vivo.Pessoal, duas dúvidas:
- quanto tempo leva em média para trocarem uma caixa do prédio (não sei o nome correto do equipamento)? Tenho que esperar essa troca para a minha instalação ser feita;
- quando o pacote Ultra foi instinto, algum canal do pacote ficou disponível no Super ou foram todos pro Ultimate?
Nossa, melhor eu desistir então! Meu síndico é extremamente chato! Muito mesmo! Ele não queria deixar a Vivo cabear aqui porque, segundo ele, eles queriam "obter vantagens comerciais no condomínio". Eles tentaram de maio de 2019 até abril desse ano. Só foi cabeado porque uma amiga dele, representante Vivo, que nem é da área daqui, é de outra cidade, veio e pediu ele pra cabear. Duvido que ele vai deixar darem manutenção se não for ela a pedir! ???Vai depender do seu síndico agilizar o serviço que a Vivo precisa executar em seu prédio, pois não tem razão de ser tão demorado, pergunta seu síndico se recebeu alguma notificação da Vivo.
Pelo que eu vi, até mandei aqui foram para o Ultimate.
Isso que é duro para quem mora em condomínio/prédio. Eu sei o que você passa, aqui é a mesma coisa, nossa sindica fica colocando impecilho para entrar as grandes empresas e pequeno provedor entra sem grandes dificuldades. Quem perde é todos os moradores que fica com o péssimo serviço prestado e sem opções.Nossa, melhor eu desistir então! Meu síndico é extremamente chato! Muito mesmo! Ele não queria deixar a Vivo cabear aqui porque, segundo ele, eles queriam "obter vantagens comerciais no condomínio". Eles tentaram de maio de 2019 até abril desse ano. Só foi cabeado porque uma amiga dele, representante Vivo, que nem é da área daqui, é de outra cidade, veio e pediu ele pra cabear. Duvido que ele vai deixar darem manutenção se não for ela a pedir! ???
Sobre a segunda: uma pena limitarem a oferta de pacotes de TV.
1. Sobre a caixa, se não me engano chama-se CDOI (caixa de distribuição óptica interna), pelo que vi no prédio onde trabalho, quando a caixa fica lotada é feita uma ampliação, que consiste na fusão de uma nova fibra e a colocação de uma outra CDOI ou equivalente (no meu caso, colocaram uma caixa bem menor do que a CDOI que já existia, porém, com a mesma capacidade, 8 acessos). Vale frisar que o cabo principal que chega nos prédios (residenciais e comerciais) já vem com uma quantidade de fibras a mais do que é necessário. Este procedimento é relativamente rápido.Pessoal, duas dúvidas:
- quanto tempo leva em média para trocarem uma caixa do prédio (não sei o nome correto do equipamento)? Tenho que esperar essa troca para a minha instalação ser feita;
- quando o pacote Ultra foi instinto, algum canal do pacote ficou disponível no Super ou foram todos pro Ultimate?
Nossa, melhor eu desistir então! Meu síndico é extremamente chato! Muito mesmo! Ele não queria deixar a Vivo cabear aqui porque, segundo ele, eles queriam "obter vantagens comerciais no condomínio". Eles tentaram de maio de 2019 até abril desse ano. Só foi cabeado porque uma amiga dele, representante Vivo, que nem é da área daqui, é de outra cidade, veio e pediu ele pra cabear. Duvido que ele vai deixar darem manutenção se não for ela a pedir! ???
Sobre a segunda: uma pena limitarem a oferta de pacotes de TV.
Liguei para o síndico agora. Para a minha surpresa, ele disse que a caixa "é deles" e que eles podem fazer manutenção na caixa a hora que quiserem. Ufa. Agora, é aguardar essa troca acontecer.Isso que é duro para quem mora em condomínio/prédio. Eu sei o que você passa, aqui é a mesma coisa, nossa sindica fica colocando impecilho para entrar as grandes empresas e pequeno provedor entra sem grandes dificuldades. Quem perde é todos os moradores que fica com o péssimo serviço prestado e sem opções.
Atualização. Ontem, no decoder já aparecia o reprise em HD, porém, o canal ao vivo continua em SD. Acho que é questão de tempo para ficar tudo em HD. Tomara que façam este upgrade no WooHoo e no Curta.Record News adicionado no VIVO PLAY.
78 canais ao vivo.
Olá turma, uma dúvida: c abraçosom relação ao aplicativo da VIVO PLAY, ele pode ser baixado ou usado em quantos aparelhos de celular?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?