Leandro,Por curiosidade fui testar os aplicativos que são ofertados pela Vivo...
Bancah Jornais: site fora do ar
Clube de revistas: loga com o CPF mas nenhuma revista abre pois diz ser conteúdo premium
Skeelo Audiobooks: precisa pagar 39,90/mês para ter acesso aos audiolivros
Paramount+: funcionou corretamente
Band News: serviço gratuito por natureza
FunKids: não achei nada espetacular conteúdo voltado para crianças
TNT Estadio: encontrei somente conteúdo gravado, não dizer se tem transmissão de jogos ao vivo
O único realmente que chamou atenção foi o Paramount+
Agora não vou lembrar qual foi o fórum (pode ser que seja o antigo fórum oficial da Vivo) mas que recordo de um relato dum assinante fibra que disse que tinha visto uma caixa num poste perto de sua casa, e ligava na Vivo e a equipe dizia que na região dele não tinha fibra. Aí parece que ele ligou mais uma vez e citou o endereço dele e a rua onde ficava o tal poste. Aí cabearam até o endereço da residência e ele passou a assinar. E se não me engano ele também tinha cadastro no site da Vivo para ser avisado da disponibilidade, etc. Quando o caminhão da Vivo passou cabeando fibra na rua do meu pai, no mesmo dia por volta de quase 18h passaram as promotoras devidamente uniformizadas panfletando a rua, e se apresentando pros moradores que estivessem por ali. Essa é a coisa mais animadora: quando vc começa ver essas caixas nos postes, é sinal que está tudo prestes a começar a funcionar.
Tem q criar conta, mesmo logando com a Vivo
Pois é...
No outro fórum um amigo me confirmou que realmente a vivo começou a implantação da rede dela mesmo aqui na minha cidade.
Agora resta saber se vão passa o cabo aqui na minha rua da Vivo. Pois a Claro não passou. A caixinha mais próxima está uns 700 metros. E é na avenida e eu moro na rua que cruza avenida. Moro próximo da esquina.
Aquela caixa da vivo que vi fica em outro bairro.
E outra coisa pode ser também a Terra Fibra que me falaram que é franqueada da Vivo. Que usa rede da vivo, os equipamentos e etc, da vivo.
Resta saber se vai ser a vivo mesmo ou terra fibra.
Leandro,
Quando você usou o Paramount+ pela primeira vez, vc teve que baixar o app para criar um login usando os dados da sua conta Meu Vivo (CPF + senha) ou vc foi direto no site e só logou?
Um dia eu fui diretamente no site e lembro de ter usado os dados do Meu Vivo e o site aceitou mas pediu pra eu criar uma conta no Paramount+. Acabei não criando pois estava com pressa. Aí agora está dando erro aqui direto pelo site. Como você fez?
Conforme sinalizou nosso amigo @Rodrigo1478 é necessário criar uma conta mesmo realizando o login pela operadora.Tem q criar conta, mesmo logando com a Vivo
Pouco sei de Terra Fibra. Não deve ter pacote de TV, certo? De qualquer maneira, tem fibra na sua cidade para internet?
Mas pode ser pelo site sem ter que baixar app?
Pouco sei de Terra Fibra. Não deve ter pacote de TV, certo? De qualquer maneira, tem fibra na sua cidade para internet?
Sim, no site. Quando fiz foi por lá
Tenta fazer com aba anônima, as vezes tem algum cachê atrapalhando e dando esse erro
Pergunta pra quem está com Paramount+ ativo por estar incluso no pacote digital da Vivo:
Quando você acessa o conteúdo do Paramount+ diretamente no decodificador através de Menu>Programas de TV> Paramount+ (não confunda com a opção Paramount Network), tudo que está listado ali aparece como disponível para você ou aparece com aquela tarja no canto indicando que o conteúdo requer assinatura?
Interessante.
Infelizmente provavelmente só vai ser no centro.
Embora que onde vi não era bem no centro. Mas era um local bem populoso.
Mas no meu bairro acho que não chega.
Mas já é alguma coisa.
E aí no futuro chegue na minha rua a Claro ou a Vivo.
No começo estavam mais nas regiões centrais, mas a Vivo tá expandindo bastante o serviço. Por exemplo aqui na região de Campinas tem cidades que passaram a contar com o serviço faz pouco tempo, e bairros afastados também.
Creio que chegará no seu bairro a tendência é ir fibrando tudo.
Segundo o técnico que instalou por aqui, pra eles (a grosso modo) o custo pra instalar de 20 pra 2.000 é pouca coisa, por isso eles preferem expandir pra grandes áreas pra recuperarem o mais cedo possível o investimentoNo começo estavam mais nas regiões centrais, mas a Vivo tá expandindo bastante o serviço. Por exemplo aqui na região de Campinas tem cidades que passaram a contar com o serviço faz pouco tempo, e bairros afastados também.
Creio que chegará no seu bairro a tendência é ir fibrando tudo.
Boa dica @TechCable vou enviar um e-mail para o pessoal das revistas e ver qual é o Feedback deles.Com curiosidade após ler o comentário do @leandro_jedi, fui checar o Clube de Revistas ontem e o mesmo erro aconteceu comigo: "você não tem acesso a conteúdo premium". Aí li no FAQ deles que isso pode acontecer e que era pra enviar email. Enviei email com as infos requisitadas e eles me responderam já de manhã, e está tudo liberado. Interessante o serviço: tem uma seleção grande de revistas. Portanto se estiverem com esse erro, contatem o Clube por email que vai dar certo.
Já o Bancah Jornais diz que meu documento não está cadastrado.Enviei email (parecem ser a mesmíssima empresa) e também contatei a Vivo. O Bancah tem um esquema de login muito estranho: enquanto a maioria desses serviços apresentam "Vivo Banda Larga" como opção para fazer login, no Bancah só tem Vivo móvel, Vivo fixo, Vivo empresas e Terra conectado por Vivo Fibra. Isso acho que pode levar à confusão quem não tem nem móvel e nem fixo.
Eu entrei em contato com a Vivo ontem pois eu tento fazer pelo site e diz que eu não tenho direito, que é pra contatar a operadora. A atendente quis me passar um papo de entrar do app da Vivo e de dentro do app da Vivo (olha a maratona) baixar o Paramount+ e criar um login. Acontece que eu já usei vários serviços que tem convênio com operadoras e todos puderam ser ativados via site sem precisar baixar app. Então logo suspeitei que a informação era improcedente e que algum bloqueio na minha conta da Vivo está em voga. Ficaram de me retornar, vamos ver.
Xi... outra coisa que não tem a mínima lógica: temos direito ao conteúdo Paramount+ via aplicativo, mas via a própria plataforma Vivo Play temos que pagar 19,90 se quisermos aproveitar. Soa à má organização.Requer assinatura. Funcionou no dia q adicionaram, depois só mediante a assinatura
Está no centro é fui no loja própria da vivo e falaram está previsto começar a funcionar a Vivo Fibra em outubro aqui na minha cidade.
Aí o vendedor disse que vai tentar ver se consegue a relação dos bairros para ver se minha rua vai ser contemplada. Pois na Claro infelizmente não foi.
Se a vivo também não ai resta ficar com provedor local mesmo e Claro Box TV mesmo.
Se você já tem internet via provedor local, a SKY não seria uma alternativa de TV viável para você?
@amaurism a Claro aumentou o preço do seu box? Porque você assinou na época de lançamento que era mais barato, não é?Já tive sky.
Mas os recursos que tem na tv a cabo e claro box tv como replay tv de 7 dias ou de até 2 horas atrás faz toda diferença.
A sky o receptor com gravador só no pacotes mais caro enquanto nessas outras qualquer pacote tem gravação e esses recursos.
A tv via Satélite estão parada não investe mais em novas tecnologias. A sky usava até um tempo desse o receptor plus o mesmo da DIRECTV dos EUA e lá faz anos que tem esses recursos como replay tv, mesmo sendo via Satélite.
Na Claro Box TV com o pacote de 89,90 vc já tem esses recursos.
Na sky além de não ter esses recursos vc só pode volta um pouco só a partir da momento que o canal é sintonizado.
Na Claro e Vivo qualquer canal independente se foi sintonizado antes ou não vc volta a programação.
Agora eu queria a vivo porque sei que a Claro é um serviço tipo por streaming no qual funciona em qualquer internet.
Já a vivo a tv é na própria rede dela e com isso tem mais qualidade e estabilidade.
Se não chegar aqui a vivo ai prefiro ficar na Claro mesmo do que ir para Sky.
@amaurism a Claro aumentou o preço do seu box? Porque você assinou na época de lançamento que era mais barato, não é?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?