Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Olhando a grade do VIVO PLAY pegando canais principais mesmo acredito que só faltam esses canais para serem transmitidos em HD. Alguns desses canais citados não sei se tem versão em HD.

576 - WOOHOO
588 - FOX NEWS
589 - CLIMATEMPO
702 - DW
703 - SIC INTERNACIONAL
704 - TELEFE
705 - TV5MONDE
706 - TVE

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Não sei o clima tempo, mas os demais todos possuem sinal em HD, olhei no portal BSD.
FOX NEWS e TELEFE estão com uma qualidade muito boa, já o TVE pra mim ele é o com a qualidade inferior.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Só a título de curiosidade, quem puder fazer uma análise do delay nos canais abertos UHF X Vivo tv fibra por favor.
Sou de BH e fazendo o teste com os abertos qualquer um no UHF, no receptor da vivo eles possuem 9s de atraso, quando assinei em 2018 era apenas 4s, após essas atualizações cravou nos 9s. Creio que a galera de SP deva ter um delay menor.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
São Paulo/ SP são quase 2 segundos, não chega a dois, fiz no SBT, Globo e Record.

Bjsss

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
DW e TV5MONDE constando como HD no guia do app no MIBOX, no app Celular já tem um tempo que está com essa informação, mas é bug da vivo.

Membro conhecido
Sep
971
801

Aqui a Globo não chega em 1seg de diferença, Record e SBT ficam com 7seg de atraso. Os outros não comparei

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Final de semana estava bem atrapalhado o guia, o filme nem tinha começado e e no guia já constava a metade. Ainda bem que mudaram pois a Revel só deixava o guia desatualizado.
Além da Vivo a Sky e Claro também é pela Gracenote?

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Dessa lista, Woohoo está em HD na Claro. A Deutsche Welle o mais engraçado é que no Youtube está até em 1080p, já que recentemente passaram a gerar realmente o conteúdo assim. Alguns ainda estão meio estranhos, como os programas provenientes da ZDF

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Dependendo do programa do DW, dá impressão que está em HD na VIVO, melhoraram muito a qualidade desse canal, eu acho que em breve ele e o TELEFE ficarão em HD, pois dos internacionais são os que estão com mais qualidade.

Última edição:
Membro
Sep
61
78
Alguém notou que a resolução dos canais ESPN está horrível? A imagem está sem nitidez e os GCc estão todos pixelizados. Além disso, o áudio do ESPN Extra está mono no áudio principal.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Alguém notou que a resolução dos canais ESPN está horrível? A imagem está sem nitidez e os GCc estão todos pixelizados. Além disso, o áudio do ESPN Extra está mono no áudio principal.
ESPN EXTRA áudio ruim mesmo, mas os demais acabei de conferir, estão bons, confirma de novo aí por favor.