Olha, até acho legal esse lance colaborativo, mas acho que existe um limite.
Vocês pagam (e caro) pelo serviço, e ainda vão fazer o serviço pra operadora com a conivência do cara que trabalha pra Vivo?!
Não, gente, é demais pra mim! O mínimo era o cara se mostrar interessado, mas ele mesmo já chegou a fazer pouco dos apontamentos que os colegas faziam por aqui, dizendo que era mimimi, etc., e mesmo assim vocês pagam um pau do tamanho do Amazonas pra ele.
Abram reclamação na Central, Ouvidoria, Consumidor, Anatel, exijam o direito de vocês, consigam descontos se nada for resolvido, mas fazer o trabalho dos outros, não!
É o poste fazendo xixi no cachorro.
Não quer ajuda, ótimo. Não ajudo mais nada. Vire-se.Olha, até acho legal esse lance colaborativo, mas acho que existe um limite.
Vocês pagam (e caro) pelo serviço, e ainda vão fazer o serviço pra operadora com a conivência do cara que trabalha pra Vivo?!
Não, gente, é demais pra mim! O mínimo era o cara se mostrar interessado, mas ele mesmo já chegou a fazer pouco dos apontamentos que os colegas faziam por aqui, dizendo que era mimimi, etc., e mesmo assim vocês pagam um pau do tamanho do Amazonas pra ele.
Abram reclamação na Central, Ouvidoria, Consumidor, Anatel, exijam o direito de vocês, consigam descontos se nada for resolvido, mas fazer o trabalho dos outros, não!
A mim não ajuda, pois não tenho a TV da Vivo. Essa postura infantil mostra que você só quer mesmo ser ovacionado a cada nova informação que traz aqui. Quem quer fazer, simplesmente faz sem pedir pros outros.Não quer ajuda, ótimo. Não ajudo mais nada. Vire-se.
Mas eu faço isso, e não resolve, agora temos um canal direto aqui e ele se propôs ajudar qual o problema? No antigo Ht Fórum tinha um da SKY e ele ajudava bastante.Olha, até acho legal esse lance colaborativo, mas acho que existe um limite.
Provavelmente a vivo mudou os canais para a numeração de 10 números antes para ficar mais no começo. 519, 517, 516 e 514 para 509, 507, 506 e 504, esses canais.Dentro do sistema da Vivo começou a aparecer umas OTTBAN, OTTRTV e OTTREC (Band, RedeTV e Record respectivamente), talvez tenham ocupado esses espaços
Não, aqui continua normal sem alterações, tv tbm não alterou e no canal 525 não tem informações sobre mudanças de numeração.Pessoal aqui no aplicativo do vivo play app, esses canais estão com a numeração duplicada e aparentemente não são os canais da região pois coloquei no horário de meio que normalmente tem jornal e não tem.
Sempre foi:
Band - 519
Rede TV - 517
Record - 516
SBT - 514
Nova numeração:
Band - 509
Rede TV - 507
Record - 506
SBT - 504
E o interessante que na nova numeração da para pausar a programação ao vivo, na antiga não. Já a reprise só a Band tinha na antiga numeração, ja na nova nenhum dos 4 tem.
Com vcs está também assim?
Será que a vivo vai mudar a numeração ou é porque esses canais devem entrar em breve os canais da minha região. Por enquanto não está ainda.
Não, aqui continua normal sem alterações, tv tbm não alterou e no canal 525 não tem informações sobre mudanças de numeração.
Sou da região do ABC em SP e acessei agora o app do VIVO PLAY pelo celular e mostra os canais SBT, RECORD, BAND e REDE TV nessas novas numerações e com as funcionalidaes de pausa ao vivo etc.Pessoal aqui no aplicativo do vivo play app, esses canais estão com a numeração duplicada e aparentemente não são os canais da região pois coloquei no horário de meio que normalmente tem jornal e não tem.
Sempre foi:
Band - 519
Rede TV - 517
Record - 516
SBT - 514
Nova numeração:
Band - 509
Rede TV - 507
Record - 506
SBT - 504
E o interessante que na nova numeração da para pausar a programação ao vivo, na antiga não. Já a reprise só a Band tinha na antiga numeração, ja na nova nenhum dos 4 tem.
Será que a vivo vai mudar a numeração ou é porque esses canais devem entrar em breve os canais da minha região. Por enquanto não está ainda.
Sou da região do ABC em SP e acessei agora o app do VIVO PLAY pelo celular e mostra os canais SBT, RECORD, BAND e REDE TV nessas novas numerações e com as funcionalidaes de pausa ao vivo etc.
Isso mesmo!Isso igual aqui. Neles tem pause ao vivo. Na numeração antiga não. E na numeração antiga a Band tem reprise e nessa nova não.
Quando eu tinha plataforma mediaroom, a Globo era 515. Agora está no 516. Todos os canais abertos praticamente subiram 1 número.Pessoal aqui no aplicativo do vivo play app, esses canais estão com a numeração duplicada e aparentemente não são os canais da região pois coloquei no horário de meio que normalmente tem jornal e não tem.
Sempre foi:
Band - 519
Rede TV - 517
Record - 516
SBT - 514
Nova numeração:
Band - 509
Rede TV - 507
Record - 506
SBT - 504
Quando eu tinha plataforma mediaroom, a Globo era 515. Agora está no 516. Todos os canais abertos praticamente subiram 1 número.
Não, pelo OpenTV segue a mesma coisa.E agora desceram 10 números, SBT, RECORD, BAND e REDE TV.
Idem.Aqui o SBT é no 514, Globo 515, Band no 519, Record no 516
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?