Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Oct
106
213
O churn rate da Vivo é (ou era) o mais baixo do mercado, indicando, portanto, ser a empresa de tele com menor taxa de rotatividade, logo, a com maior fidelidade (seja ela a lrgsl de 12 meses ou após tal período).
 
Membro conhecido
Sep
971
801

ESPN Extra, ESPN, ESPN 2 e ESPN 3 na opção de áudio 1 tem qualidade péssima. Se assistir pelo replay a qualidade fica muito melhor
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Meu Deus, o nível que chegamos...
O usuário incomodado porque no fórum sobre operadoras de tv estão falando sobre operadoras de tv.
Se já não bastasse ficar querendo atenção mudando de perfil pra Xuxa, Rodela, etc, ainda fica reclamando.
Não quer ler? Não leia, mas não precisa ficar anunciando pra todo mundo.
 
Última edição:
Novo membro
Jul
13
10
O melhor é usar a função ignorar e seguir a vida, se der bola é pior.

-

Rapidinho aqui: o Vivo Play tem período de degustação ou assinou e já paga?
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O audio do canal 595 - Animal Planet está com problemas! Muito baixo! Alguem poderia confirmar se está assim também?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Está uma porcaria. Mandei uma mensagem aqui para o pessoal pedindo uma olhada. Reclama via e-mail também.
Se puder nos ajudar a reportar sobre o áudio dos canais do Discovery, já fiz pelo suporte, mas a sua mensagem creio que terá mais eficácia. Obrigado.
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Adicionado hoje no VIVO PLAY os aplicativos: TikTok, Terra Game On, Vivo T - Commerce, Atma, Vivo App Store, Vivo Guru e Clube de Revista.
 

Attachments

  • 20220620_102527.jpg
    516.9 KB · Visualizações: 21
  • 20220620_102546.jpg
    260.4 KB · Visualizações: 20
Última edição: