Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Aqui em SP áudio da Cultura aberta é Dolby Atmos. Na Vivo habilitaram apenas o 2.1, assim como a maioria dos canais q possuem áudio Dolby.Adicionado a função de audio Dolby Digital nos canais:
513 TV CULTURA
528 POLISHOP
569 ESPN EXTRA
Controle da Roku nem tem número. Da TV até tem mas eles não funcionam dentro de app já que os modelos standalone não os tem.Alguém comentando sobre o App Vivo Play disse ser possível trocar de canal digitando os números. Provavelmente deve ser o App de alguma smart TV. Por acaso alguém que tenha Roku ou o FireStick sabe se é possível trocar de canal de uma forma parecida? Tenho uma TV e estou pensando em comprar um dos dois para poder assistir a vivo nesta tv.
Já tentei e não consegui essa informação. A única fofoca nova que tenho postei no tópico do Prime Video.Algum funcionário da Vivo tem alguma informação a respeito de quando o contrato com a Globo vence ou até quando está esperada a entrada dos canais Globo no Vivo Play?
Alguém comentando sobre o App Vivo Play disse ser possível trocar de canal digitando os números. Provavelmente deve ser o App de alguma smart TV. Por acaso alguém que tenha Roku ou o FireStick sabe se é possível trocar de canal de uma forma parecida? Tenho uma TV e estou pensando em comprar um dos dois para poder assistir a vivo nesta tv.
Discovery+ com uma estratégia agressiva pra tentar se consolidar nesse mercado cheio de streamings. Acho que pra quem tem Oi Fibra tão dando 1 ano de D+ grátis. Além dos assinantes da Claro que já estão com degustação há um bom tempo.Olhem essa oferta no app do MEU VIVO
É somente hoje dia 25/05. Consegui ativar!
View attachment 6945
Não acredito que só vi agora e já acabou! ;(Olhem essa oferta no app do MEU VIVO
É somente hoje dia 25/05. Consegui ativar!
View attachment 6945
Só consta os canais citados da Região Sul e Sudeste, quando entra sem login da para averiguar as regiões que estão disponíveis.Hoje fui ver que no vivo play assinado pelo plano de celular que saiu SBT, RECORD, REDE TV, BAND.
Antes quando o celular meu estava com o IP de Brasília eles não aparecia. Mas quando usava a rede wi-fi daqui minha casa o IP era daqui do da minha cidade no Tocantins, aí aparecia todos esses canais. Quando também o IP do celular era de Campo Grande-MS, também aparecia todos.
Mas agora não está aparecendo de jeito nenhum em pelo menos nesses IP.
Quando entro no site do vivo play sem fazer o login aparece vários SBT, RECORD, REDE TV E BAND. Aí quando faz o login eles todos somem. Pelo visto tiram esses canais pelo menos desses IP aqui que falei. Deve ser questão de contrato.
Não perdeu nada, só bobeira neste aplicativo.Não acredito que só vi agora e já acabou! ;(
H&H e HGTV são os canais que mais assistimos aqui. E tô assinando o D+ desde o dia do lançamento.Não perdeu nada, só bobeira neste aplicativo.
Que fofo!H&H e HGTV são os canais que mais assistimos aqui. E tô assinando o D+ desde o dia do lançamento.
Sem contar que o plano com todos os canais tá saindo por 59,90. Será que a Vivo vai aumentar o preço quando os canais Globo estrearem?Vi agora no site que não é mais obrigatório ter o plano de celular para assinar o aplicativo da Claro para smartv, celular e site. Agora simplesmente assina na mesma tela de simulação da Claro Box TV e Claro Fibra/Cabo.
E a Claro DHT sumiu da simulação. Acabou mesmo.
A vivo tinha que fazer o mesmo agora.
A Xuxa está em férias nas Maldivas.Alguém traz a Xuxa de volta!! Esse outro fake é muito sem graça!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?