Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
Nem lembrava q teria sinal aberto

Attachments

• Screenshot_2022-04-26-12-06-53-435_org.mozilla.firefox.jpg
    721.4 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Sep
971
801
A dona Vivo me ligou referente ao Box Kids e ao pacote Paramount+

Box Kids abriram um chamado na TI, pq o canal era pra estar funcionando na minha grade e agora é aguardar

Sobre o Paramount+, tem como contratar pela central, como é a la carte não tem desconto e tal

Membro ativo
Jan
76
119
A título de curiosidade, segue uma lista preliminar dos canais locais disponíveis para ver ao vivo no Vivo Play App:
Band Minas, Band Rio, Band RS, RecordTV Minas, RecordTV Rio, RecordTV RS, Rede Mais, SBT RS, SBT Rio e TV Pampa, além dos canais de SP.
Se alguém aqui tem acesso a outros vão comentando...

Membro conhecido
Sep
1,298
887

Aqui em Araguaína-TO pelo visto BAND, RECORD, SBT, REDE TV o sinal é de São Paulo aparentemente. Igual em todas as operadoras por padrão.

Bem que eles poderiam liberar o sinal da capital Palmas-TO, pois lá tem a Vivo Fibra TV e aqui ainda não tem.

E como Palmas-TO tem a Vivo Fibra, com isso já tem acordo lá, embora que é só para fibra. Mas seria bom para poder assistir os jornais do meu estado.

Sei que a Claro Box TV no começo também era liberado a Band da região, depois mudaram isso e agora é só de SP, e depois a Claro Box TV fez acordo com SBT, RECORD E REDE TV, entrou para todo o Brasil também de SP. Só a globo que ainda libera conforme a região.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Galera, abri reclamação sobre os canais MTV 00's e SMITHSONIAN, atendente mega prestativa, falou que sou o quarto cliente que alega esse fato, ela checou com vários supervisores e ninguém sabe como proceder, ela me pediu para não fechar a reclamação pois ela irá verificar com outro setor, pra saber se será a la carte ou fazer parte de algum plano. Espero que ela retorne com informações, irei postar aqui.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
TV Alterosa BH (SBT), Rede Tv (MG).

Mar
86
65

Também estou com reclamação aberta. Quando alterei meu pacote pro Completo perdi o acesso a esses 02 canais.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Também estou com reclamação aberta. Quando alterei meu pacote pro Completo perdi o acesso a esses 02 canais.
Ótimo, quem puder fazer essa reclamação será importante, já que a VIVO está perdida e não sabem da existência dos canais, quanto mais reclamações tiver, resolvem mais rápido.

Membro conhecido
Sep
971
801

Ela me disse a mesma coisa, só q lá no sistema os canais apareceram normal pra contratação, inclusive ela me ofereceu

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Me retornaram sobre os canais reclamados, realmente serão a la carte, ele me ofereceu grátis por 12 meses e aceitei.

Attachments

• Screenshot_2022-04-27-14-08-32-166_com.tid.enjoy.jpg
    664.7 KB · Visualizações: 21
  • Screenshot_2022-04-27-14-10-09-015_com.tid.enjoy.jpg
    546.8 KB · Visualizações: 21
Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Na fibra o TC Premium tem legendas eletrônicas?
No DTH havia mas estão ausentes já faz anos, nas últimas vezes que esteve com sinal aberto como agora, nada de legendas.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Entraram em contato comigo também hoje! Será que é a mesma que me atendeu... foi super atensiosa também!