Clube UOL TV

Destaques do momento

PIOR QUE O RAFAEL ALVES É MESMO BOLSOMINION AINDA

Deixa quieto, colega. Senão vão pedir as nossas cabeças aqui no fórum, como já tentaram e vem tentando contra mim, simplesmente por eu não ser da laia podre deles. Esse pessoal é ardiloso, provocam e depois ficam se vitimizando.

Última edição por um moderador:
Deixa quieto, colega. Senão vão pedir as nossas cabeças aqui no fórum, como já tentaram e vem tentando contra mim, simplesmente por eu não ser da laia podre deles. Esse pessoal é ardiloso, provocam e depois ficam se vitimizando.
AH TÁ

Que o bandido miliciano pague por todos os seus crimes e todas as desgraças que fez neste país, junto com sua corja!

E viva o Ministro Alexandre de Moraes, o terror dos golpistas! 🙌
já eu penso diferente que vá de arrasta todo o stf todo atual governo e todo antigo governo e tomara que aconteça no brasil o que está acontecendo no Nepal, adoro ver qualquer politico se ferrando, ver politico apanhando e sendo jogado em rio seria minha terapia.

PIOR QUE O RAFAEL ALVES É MESMO BOLSOMINION AINDA
ANTES BOLSOMINION DO QUE TER COMO ÍDOLO UM CORRUPTO LADRÃO CONDENADO EM 3 INSTÂNCIAS NA JUSTIÇA.

E PRA SUA INFORMAÇÃO, MINHA CANDIDATA A PRESIDENTE ´É MARIA SILVIA BASTOS MARQUES E É ELA QUEM VAI SER A PRESIDENTE BRASILEIRA AINDA ESTE ANO, E SE NÃO FOR, APOIAREI QUALQUER UM QUE IMPEÇA O INOMINÁVEL DE ELEGER SEU CANDIDATO, NEM QUE SEJA A MICHELLE OU UM GENERAL AO ESTILO MARÇAL.

já eu penso diferente que vá de arrasta todo o stf todo atual governo e todo antigo governo e tomara que aconteça no brasil o que está acontecendo no Nepal, adoro ver qualquer politico se ferrando, ver politico apanhando e sendo jogado em rio seria minha terapia.
CONCORDO E ASSINO EMBAIXO!

QUE BRASÍLIA VIRE O NOVO NEPAL!!!

Pior que ele condinua na BNews e dizem ser a maior audiência kkk acho isso tão triste se for verdade. BNews não mnerecia isso.
E pensar que antes dele, a Band News tinha algo interessante... Sorte que temos no horário a Thais Herédia na CNN Brasil.​

Back