Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Membro
Sep
31
38
Eles fazem tipo a CNN né, fora dos jornais eles mudam o jeito também.
Por exemplo eu acho que ficaria muito bonito essa logo da jovem pan no lado direito em baixo durante os jornais e no lugar onde tem a logo da jovem pan nos jornais podia vir o logo dos programas e durante os programas gravados ou que não sejam jornalísticos como pânico a logo podia vir em cima com a marca JP News

Membro conhecido
Sep
723
756
Por exemplo eu acho que ficaria muito bonito essa logo da jovem pan no lado direito em baixo durante os jornais e no lugar onde tem a logo da jovem pan nos jornais podia vir o logo dos programas e durante os programas gravados ou que não sejam jornalísticos como pânico a logo podia vir em cima com a marca JP News
Parece que já teve a logo JP News nos primeiros meses de lançamento da TV JP News.

Membro conhecido
Jun
2,211
1,991
Num segundo canal como JP poderia ter esportes, jornais, música, séries, entretenimento, eventos ao vivo, filmes, programas jovens estilo MTV, etc
Eles podiam aproveitar o vácuo que sempre ficou aqui no Brasil com a não-entrada do Vh1 Classic na TV paga daqui (esse canal da Viacom durou décadas na Sky México, por exemplo) e investir numa versão "canal de TV" da Classic Pan...

Membro conhecido
Sep
4,946
6,439
Eles podiam aproveitar o vácuo que sempre ficou aqui no Brasil com a não-entrada do Vh1 Classic na TV paga daqui (esse canal da Viacom durou décadas na Sky México, por exemplo) e investir numa versão "canal de TV" da Classic Pan...
Uma mistura de rede 21, loading e jovem pan
O problema é que o número de assinantes na TV paga está caindo desde a década passada.