Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Tenso viu...Pois é, eu vi o Fernando Capez defendendo o que aconteceu no dia 8/1/2023 ao vivo na Jovem Pan no mesmo dia. Alexandre Garcia também defendeu ao vivo o que aconteceu no dia 8/1/2023, e este foi demitido da Jovem Pan, depois indo parar na OESTE. O que eu, pessoalmente, ao meu ver, acho indefensável, pois ambos – Capez e Garcia – defenderam aquela tese mentirosa sobre o artigo 142 da CF/88. A Berenice Leite, que era repórter da Jovem Pan no dia 8/1/2023 e hoje está no Fator Político BR, canal simpático ao bolsonarismo, como apresentadora, e na OESTE, como repórter em Brasília, entrou no ar bastante eufórica com o que estava acontecendo e com a bandeira brasileira, o que, sinceramente, viola frontalmente a ética jornalística.
Recentemente ele foi criticado por não deixar o advogado do Bolsonaro falar no programa em uma questão a respeito dos processos.Não sei se tem alguma coisa envolvendo o Capez relacionada ao 8/1, na qual a Jovem Pan foi duramente criticada e processada por sua cobertura parcial e nada profissional, inclusive com risco de cassação da concessão radiofônica.
Eu prefiro o PaviviRecentemente ele foi criticado por não deixar o advogado do Bolsonaro falar no programa em uma questão a respeito dos processos.
Eu confesso que também prefiro o PaviviEu prefiro o Pavivi
Eu confesso que também prefiro o Pavivi
Carisma é outro, sem dúvidas!Eu prefiro o Pavivi
grande contratação, o Nonato vai dar mais credibilidade ao Jornal da Manha tbém alavancada pelo Colombo depois daquela fase nefasta bolsonarista da Pan. O tal "IS SEM PINGOS" ainda mantem o vies extremista onde até o mediador induz as narrativas da direita sem rumo.TVs têm disputa nervosa pela transmissão da Copa do Mundo Feminina no Brasil
Copa do Mundo Feminina será realizada no Brasil em 2027portalleodias.com
- Há quem aposte em uma conversa do Rodrigo Bocardi com a Pan.
Ele não vai mais, leia a noticia abaixoQue o Bocardi vá pra JP e daqui um tempo possa ir para uma emissora maior, não merece ficar numa emissora de audiância tão restrita.
Mas essa nota não é de hoje?Ele não vai mais
Seria uma boa viuJovem Pan News passando um jogo de tênis com logo JP Esportes. Será que estão começando um novo canal esportivo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?