Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Clube TV Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação

Membro conhecido
Aug
1,390
1,945
Expert
Não acredito que finalmente chegou a minha vez de dizer a frase a seguir! Esperei tanto tempo para poder dizê-la! ***suspiros de emoção***

Certo membro do fórum deveria trocar seu nick para Luiz Inácio 13.
ironias a parte, a Jovem Pan realmente perdeu o rumo> "Vão bora vao bora, chegou a hora, vao bora" que tempo bom em que JP fazia o melhor jornalismo local na capital paulistana, depois veio a irma 100.9 FM com a melhor programação musical jovem por muito tempo ate aderir a uma campanha extremista que alojou os maiores expoentes do negacionismo jornalistico. Ai perdeu a estribeira e imparcialidade, qdo colocava um condutor e mais 4/5 comentaristas que defendiam somente um lado num programa no horario nobre do radio as 18hs em rede com a emissora musical.
O candidato apoiado perdeu as eleições, foram obrigados a parecer um pouco imparcial, demitiu todos os mais extremistas e perdeu de todos os lados. Agora não tem a confiança do lado que apoiava e muito menos dos contrarios. Fez emergir a TVD que tem o mérito de mostrar claramente qual a linha ideologica.

Membro conhecido
Jun
1,398
964
Expert
Honestamente, pra mim, esquerda falando mal de direita é o mesmo que sujo falando do mal-lavado. Tenha uma boa tarde.

Membro conhecido
Aug
1,390
1,945
Expert
Honestamente, pra mim, esquerda falando mal de direita é o mesmo que sujo falando do mal-lavado. Tenha uma boa tarde.
felizmente a área esportiva não foi contaminada pelo viés ideológico. Bom demais ouvir os comentários desse notório palmeirense com excelente DNA jornalístico.

Membro conhecido
Jun
1,398
964
Expert
Juca, deixa eu te dizer uma coisa, desculpa aos marxistas praticantes, mas, pra mim, não dá. Eu já tive minha época de ler Caros Amigos e Carta Capital. Agora eu não escolho um lado específico do espectro político. Política - independente de que lado seja - é sempre a mesma coisa: a arte de enganar e iludir o povo, não importa de que jeito. Como dizia a minha saudosa mãe, "não existe esquerda nem direita, chega na hora do vamos ver todo mundo se une pra f*der o povo." E como ela estava certa.

A propósito, te faço essa pergunta: em que país do extinto Segundo Mundo os líderes não se comportaram com o povo tal qual nos regimes fascistas? Lamento te dizer, mas contra a natureza humana não existe possibilidade de equidade total de renda dos habitantes de uma nação - muito menos possibilidade de liberdade de pensamento num país onde se vende esse tipo de peixe. Mas cada um com a sua ilusão e que fiquem todos à vontade para me contraargumentarem. Dizem que o melhor contraargumento é a paixão que se tem por algo, é ou não é?

Membro conhecido
Aug
1,390
1,945
Expert
Juca, deixa eu te dizer uma coisa, desculpa aos marxistas praticantes, mas, pra mim, não dá. Eu já tive minha época de ler Caros Amigos e Carta Capital. Agora eu não escolho um lado específico do espectro político. Política - independente de que lado seja - é sempre a mesma coisa: a arte de enganar e iludir o povo, não importa de que jeito. Como dizia a minha saudosa mãe, "não existe esquerda nem direita, chega na hora do vamos ver todo mundo se une pra f*der o povo." E como ela estava certa.

A propósito, te faço essa pergunta: em que país do extinto Segundo Mundo os líderes não se comportaram com o povo tal qual nos regimes fascistas? Lamento te dizer, mas contra a natureza humana não existe possibilidade de equidade total de renda dos habitantes de uma nação - muito menos possibilidade de liberdade de pensamento num país onde se vende esse tipo de peixe. Mas cada um com a sua ilusão e que fiquem todos à vontade para me contraargumentarem. Dizem que o melhor contraargumento é a paixão que se tem por algo, é ou não é?
Até pq comunismo nunca existiu na pratica pq a índole humana é egoista, cada um por si, o que importa é o bem estar individual, sem limites mesmo que isso claramente esteja prejudicando o outro.
Em nome do bem estar de todos de um lado e pela expressão da liberdade plena de outro, os 2 extremos não passam de regimes totalitarios seja de esquerda ou direita, corroborando os pensamentos de tua mae.
Estamos numa época em que a opção será a menos ruim, a que causa menos danos imediatos na percepção de cada um.

Membro conhecido
Aug
1,390
1,945
Expert
Contra paixão não há argumento.
Contra paixão não há testemunho.
Sejamos todos felizes e é isso que importa.
o pior é que estou no grupo dos sem paixão, pouca esperança de tempos melhores pq a politica permeia tudo que acontece em nossas vidas. Talvez felizes os que ainda tem alguma paixão por um lado ou outro ou se conseguir, partir para a alienação politica sem compromissos com a coletividade.

Membro conhecido
Dec
1,072
1,708
Expert
Membro conhecido
Sep
2,082
3,454
Líder Expert
Essa TV é uma piada sem graça! Lamento um profissional, aparentemente sério, se deixar seduzir e embarcar nessa barca furada. É o fim da credibilidade dele com jornalista, com certeza...
Agora escreveu merda misturada com bosta. O Mauro Betting é um excelente jornalista e a Jovem Pan é uma boa empresa de comunicação. Não deixe sua cegueira ideológica ficar acima da racionalidade.

Membro conhecido
Dec
1,072
1,708
Expert
Agora escreveu merda misturada com bosta. O Mauro Betting é um excelente jornalista e a Jovem Pan é uma boa empresa de comunicação. Não deixe sua cegueira ideológica ficar acima da racionalidade.
Excelente empresa de comunicação!! Nossa!! uau, viva a Jovem Klan!!

merda é a sua opiniao q eu nao pedi, quirido

Membro conhecido
Sep
2,887
2,101
Expert Líder
A TVT tem uma boa audiência na capital paulista, muitas vezes superando a redetv. Para um canal nanico está ótimo.

Membro conhecido
Sep
2,082
3,454
Líder Expert
A TVT tem uma boa audiência na capital paulista, muitas vezes superando a redetv. Para um canal nanico está ótimo.
Quem é esquerdista admirador lambe botas do lulla, realmente gosta de assistir a TVT.

Membro conhecido
Dec
1,072
1,708
Expert
Quem é esquerdista admirador lambe botas do lulla, realmente gosta de assistir a TVT.
lamber o Lula deve ser infinitamente melhor que lamber as do Bozo, q tem cara q nem banho toma. Ser escroto nível hard. Tanto que tá apodrecendo por dentro!

Membro conhecido
Sep
2,082
3,454
Líder Expert
lamber o Lula deve ser infinitamente melhor que lamber as do Bozo, q tem cara q nem banho toma. Ser escroto nível hard. Tanto que tá apodrecendo por dentro!
Eu já percebi a sua admiração pelo lulla, já percebi isso a muito tempo. Ao contrário de ti, nunca postei nada puxando saco de bolso, e sim já falei de pontos positivos do governo dele. Se tu é militante de esquerda, passa pano para as escrotices da esquerda, problema é seu. Só peço bom senso de sua parte em relação ao Mauro Betting ir para a Pan.

Membro conhecido
Dec
1,072
1,708
Expert
Eu já percebi a sua admiração pelo lulla, já percebi isso a muito tempo. Ao contrário de ti, nunca postei nada puxando saco de bolso, e sim já falei de pontos positivos do governo dele. Se tu é militante de esquerda, passa pano para as escrotices da esquerda, problema é seu. Só peço bom senso de sua parte em relação ao Mauro Betting ir para a Pan.
o bom senso seria um profissional do nível dele passar longe de uma empresa fakenews como essa!

Pontos positivos do gov Bozo!! Gzus! Ponto positivo: acabou! Mostrou q dá pra sobreviver as piores coisas!!!

Membro conhecido
Sep
2,082
3,454
Líder Expert
o bom senso seria um profissional do nível dele passar longe de uma empresa fakenews como essa!

Pontos positivos do gov Bozo!! Gzus! Ponto positivo: acabou! Mostrou q dá pra sobreviver as piores coisas!!!
Não sei se vc reparou, mas a Pan mudou totalmente o quadro de comentaristas! Se mesmo assim vc ainda diz que a Pan ´é propagadora de fakenews, vc morreu por dentro. Aliás, fake news é fazer criticas contra o atual desgoverno?

Membro conhecido
Sep
4,436
5,323
Expert Líder
Globo News , piada ? Só por que um comentarista disse , a candidata é mesmo de extrema direita , só veículos de imprensa Bolsonaristas fingem que ela não de extrema direita.
Rapaz... aqui não se debate sobre política... tu tenta todo a custo jogar pedras quem é direita e dá flores pra esquerda... pior é que quando aparece alguém não concorda com a esquerda calunia sem menor cerimônia. Lamentável.​

Membro conhecido
Sep
6,758
3,165
Líder Expert
Rapaz... aqui não se debate sobre política... tu tenta todo a custo jogar pedras quem é direita e dá flores pra esquerda... pior é que quando aparece alguém não concorda com a esquerda calunia sem menor cerimônia. Lamentável.​
Não debati sobre politica , cometi calunia com alguém , poderia postar isso aqui , não lembro de ter feito isso , só posto noticias .