Jorge Serrão foi criticado ao afirmar que invasor mostrado em imagens segurava bandeira do MST
f5.folha.uol.com.br
apesar de várias demissões que seriam no sentido de desbolsanirizar a linha editorial, a Jovem Pan continua instigando comentarios ofensivos ao governo atual e construindo narrativas mesmo quando trocam os tais cometaristas. Até o Panico virou defensor de qqr ato bolsonarista.
Será que não da para ter um viés liberal, privativista sem ter que defender a qqr preço os bolsonaristas? Os dois movimentos se confundem? Se for liberal tem que ser bolsonarista, personalista?
Imagine vc votar em algum candidato e ter a todo custo defender atitudes mesmo que nefastas.
Vale para os lulistas também terem que justificar as asneiras ainda de palanque, revanchista sendo ele o presidente de todos os brasileiros. Presidente do 3 mundo achando que tem obrigação de solucionar uma guerra de interesses das potencias e ignorando invasões de áres produtivas e de pesquisa.
Do outro lado a bipolaridade que não acaba. Dirigentes do maior evento do agro dando palanque ao ex presidente patrocinado pelo BB.
O agro é tão fundamental que deveria ser totalmente apartidário. Depende de gdes financiamentos para crescer ainda mais. Será que nem o bolso está funcionando como orgao regulador do bom senso?