Clube Telecine

Membro conhecido
Mar
1,330
1,194

A sociedade do Telecine:
Globo 50%
20th Century Studios/ Disney – 12,5%
Paramount – 12,5% Universal – 12,5%
MGM/Amazon – 12,5%
A tendência é esses canais telecines acabar

Membro conhecido
Sep
7,192
3,480
SUPERESTREIAS DE SETEMBRO
Sábado, às 22h no TC Premium
07/09 - Ghostbusters: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife)
14/09 - Sem Remorso (Without Remorse)
21/09 - Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City)
28/09 - Uma Família Feliz
bafkreidqgjejm2hhft7h4q5r67jgcpcs5fffyzspqy5d5dvivp6qqlo3t4@jpeg

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,115
1,900
Eu sempre achei legal esses patrocínio, como por exemplo, sessão coca cola de cinema
Sessão dove
Enfim é uma jogada de marketing muito legal, e fica gravado na memória das pessoas
Eu gostava do extinto Telecine Zone, dedicado ao público infanto-juvenil.

Membro conhecido
Sep
7,192
3,480
SUPERESTREIAS DE OUTUBRO
Sábado, às 22h no TC Premium
05/10 - Morbius
12/10 - Uncharted - Fora do Mapa (Uncharted)
19/10 - De Repente Miss...
26/10 - Homem Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home)

bafkreifrswuzg7t4qbgzygo4vkb46aymciqldawey2adhmvhfqksbu3l34@jpeg

Membro conhecido
Jun
2,115
1,900
Quais são as novidades dos canais HBO, Luiz Antônio? Também gostaria de saber o que temos na TNT, Star, Sony Channel, CineCanal, Space... obrigado desde já!

EDIT: peço a vc, encarecidamente, que não me leve a mal pelo que venho falando desde ontem. A bem da verdade, até gostaria de saber o que temos de novidades nos canais superbrasileiros de espaço qualificado; você sabe quais são: o Prime Box Brazil, o Curta! e o CineBrasil. De novo obrigado.

Membro conhecido
Sep
7,192
3,480
Quais são as novidades dos canais HBO, Luiz Antônio? Também gostaria de saber o que temos na TNT, Star, Sony Channel, CineCanal, Space... obrigado desde já!

EDIT: peço a vc, encarecidamente, que não me leve a mal pelo que venho falando desde ontem. A bem da verdade, até gostaria de saber o que temos de novidades nos canais superbrasileiros de espaço qualificado; você sabe quais são: o Prime Box Brazil, o Curta! e o CineBrasil. De novo obrigado.
Vou tentar procurar mais noticias sobre esses canais , não sou fanático eleitoral , tenho simpatia a Lula , sei o que fanatismo eleitoral causa , na última eleição a prefeito em 2020 o candidato que minha família votou perdeu e atacaram fogos de artificio em minha , tive sorte que foram só dois foguetes , várias pessoas tiveram casas atacadas por fogos de artificio por várias horas e dias seguidos , praticamente perdi dois parentes por fanatismo politico , minha disse que era melhor troca de hospital e na segunda medico , não trocaram e ambas pessoas morreram por medicamentos errados em excesso , não teve nada com os responsáveis .

Membro conhecido
Sep
7,192
3,480
Vou tentar procurar mais noticias sobre esses canais , não sou fanático eleitoral , tenho simpatia a Lula , sei o que fanatismo eleitoral causa , na última eleição a prefeito em 2020 o candidato que minha família votou perdeu e atacaram fogos de artificio em minha , tive sorte que foram só dois foguetes , várias pessoas tiveram casas atacadas por fogos de artificio por várias horas e dias seguidos , praticamente perdi dois parentes por fanatismo politico , minha disse que era melhor troca de hospital e na segunda medico , não trocaram e ambas pessoas morreram por medicamentos errados em excesso , não teve nada com os responsáveis .
Explicando melhor a morte dos parentes , alertaram a minha mãe que essas pessoas iriam morrer , parentes preferiram não trocar , por fanatismo politico , ignoram e dois parentes morreram .

Membro conhecido
Sep
7,192
3,480
No intervalo do telecine pipoca foram anunciados dois filmes de novembro , O peso do talento e To de graça o filme.

Membro conhecido
Sep
7,192
3,480