Membro conhecido
- Sep
- 7,337
- 3,547
Acho que o Telecine ainda tem ainda alguma chance de continuar com a exibição , o Prime Vídeo vende o pacote do Telecine , e ele tem vários acordos com a Globo via Globo play.Sim, eles vão fazer igual foi com a Paramount. Vão estrear alguns filmes que sobraram juntos, e depois vai ser exclusivo do Prime Video, no caso da Universal.
Tem que ser muito otimista para pensar dessa forma. O máximo que pode acontecer é o Telecine comprar pacotes de filmes avulsos de janelas de 2 a 3 anos atrás, como tá fazendo com a Lionsgate e a Sony.Acho que o Telecine ainda tem ainda alguma chance de continuar com a exibição , o Prime Vídeo vende o pacote do Telecine , e ele tem vários acordos com a Globo via Globo play.
E o telecine vai passar séries?Prime Vídeo revela as novidades de fevereiro na plataforma
No O Universo da TV você tem as últimas notícias sobre tv paga, programação de tv, plataformas de streaming e mais, você descobre aqui!www.ouniversodatv.com
Prime Video revela as novidades que chegam à plataforma em fevereiro de 2024. Entre as novidades estão: Sr. & Sra. Smith, This Is Me…Now: A Love Story, Soltos em Salvador, Mamonas Assassinas - O Filme, Patos!, Halo e Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte Um.
ESTREIAS
Os filmes da Universal vão estrear junto com o Telecine.
- Velozes e Furiosos 10 (Fast X, 2023) - 1 de fevereiro
- Sr. & Sra. Smith - Temporada 1 (Mr. & Mrs. Smith S1, 2024) - 2 de fevereiro
- Belfast (Belfast, 2021) - 6 de fevereiro
- Os Caras Malvados (The Bad Guys, 2022) - 8 de fevereiro
- Upgrade: As Cores do Amor (Upgraded, 2024) - 9 de fevereiro
- Dentro (Inside, 2023) - 9 de fevereiro
- Five Blind Dates (Five Blind Dates, 2024) - 12 de fevereiro
- Fazendo Meu Filme (Fazendo Meu Filme, 2024) - 14 de fevereiro
- They/Them: O Acampamento - (They/Them, 2024) - 14 de fevereiro
- O Jogo da Invocação (All Fun And Games, 2023) - 15 de fevereiro
- Ruby Marinho, Monstro Adolescente (Ruby Gillman, Teenage Kraken, 2023) - 15 de fevereiro
- Ambulância - Um Dia de Crime (Ambulance, 2022) - 16 de fevereiro
- This Is Me…Now: A Love Story (This Is Me… Now: A Love Story, 2024) - 16 de fevereiro
- Giannis: The Marvelous Journey (Giannis: The Marvelous Journey, 2024) - 19 de fevereiro
- Prisoner's Daughter (Prisoner's Daughter, 2022) - 20 de fevereiro
- As Aventuras De Poliana - O Filme (As Aventuras De Poliana - O Filme, 2023) - 21 de fevereiro
- BlackBerry (BlackBerry, 2023) - 21 de fevereiro
- Soltos em Salvador - Temporada 4 (Soltos em Salvador S4, 2024) - 23 de fevereiro
- The Second Best Hospital In The Galaxy - Temporada 1 (The Second Best Hospital In The Galaxy S1, 2024) - 23 de fevereiro
- Sem Ar (The Dive, 2022) - 23 de fevereiro
- The Greatest Love Story Never Told (The Greatest Love Story Never Told, 2024) - 27 de fevereiro
- O Jogo da Espionagem (Agent Game, 2022) - 28 de fevereiro
- Rainha Vermelha - Temporada 1 (Reina Roja S1, 2024) - 29 de fevereiro
View attachment 18337
No dia 5 está escrito Hulk , será que é o filme de 2003 , o Telecine voltaria a ter filmes da Marvel , que eu saiba são exclusivos do Disney + , ou é filme com o mesmo nome , pesquisei e não achei outro filme.
O Filme Hulk de 2003 é da Universal , se estou bem lembrado saiu junto com os demais filmes da Marvel .View attachment 18338
View attachment 18339
View attachment 18340
Filme da Marvel reestreia no Telecine Action 05/02 ás 22:00 .
Nossa.. tirando os filmes da Universal que vão estrear junto com o Prime Video, sobram filmes brasileiros e velharia de outros estúdios. Que decadência.View attachment 18337
No dia 5 está escrito Hulk , será que é o filme de 2003 , o Telecine voltaria a ter filmes da Marvel , que eu saiba são exclusivos do Disney + , ou é filme com o mesmo nome , pesquisei e não achei outro filme.
34º | TELECINE ACTION | 0,03 | 0,10 |
36º | TELECINE PIPOCA | 0,03 | 0,09 |
37º | TELECINE PREMIUM | 0,03 | 0,09 |
46º | TELECINE FUN | 0,02 | 0,07 |
57º | TELECINE TOUCH | 0,02 | 0,05 |
72º | TELECINE CULT | 0,01 | 0,03 |
Telecine todos os meses vem perdendo audiênciaDezembro 2023
PNT
34º TELECINE ACTION 0,03 0,10
36º TELECINE PIPOCA 0,03 0,09 37º TELECINE PREMIUM 0,03 0,09
46º TELECINE FUN 0,02 0,07
57º TELECINE TOUCH 0,02 0,05
72º TELECINE CULT 0,01 0,03
CNN Brasil cai para a 49ª posição e fica atrás de Jovem Pan e BandNews em ranking de audiência
A CNN Brasil encerrou o primeiro mês do ano numa situação crítica. Janeiro chegou ao fim e a audiência do canal de notícias desabou a ponto de perde não apenas para a Jovem Pan como também para a BandNews.rd1.com.br
46 Telecine Action – 0,02
47 Telecine Pipoca – 0,02
48 Telecine Fun – 0,02
Telecine perdeu audiência em relação a dezembro , Premium não aparece no Top 49 .
O Telecine não vem perdendo audiência , todos os meses , ganhou audiência , ganhou posições e share , de setembro para dezembro , e o Telecine Fun , passou de 51 lugar em setembro para 48 lugar em janeiro , e o Telecine deve ganhar posições em Fevereiro .Telecine todos os meses vem perdendo audiência
A impressão que dá é que está perdendo, até pq nao tem muita visibilidade, agora vc falou aí que teve até propaganda do telecine no SporTV, isso uns tempos atrás era impossível de se verAudiência setembro 2023
PNT
37º TELECINE PIPOCA 0,03 0,09
38º TELECINE ACTION 0,03 0,09
44º TELECINE PREMIUM 0,03 0,07
51º TELECINE FUN 0,02 0,07
62º TELECINE TOUCH 0,02 0,05
77º TELECINE CULT 0,01 0,02
O Telecine não vem perdendo audiência , todos os meses , ganhou audiência , ganhou posições e share , de setembro para dezembro , e o Telecine Fun , passou de 51 lugar em setembro para 48 lugar em janeiro , e o Telecine deve ganhar posições em Fevereiro .
Primeira Super Estreia de Março , se pesquisei direito , o filme é Lionsgate studios , filme que ainda não anunciado por outra plataforma .
As coisas estão mudando muito rápido, e esses canais de filmes igual telecine, nao tem mais tanta audiência, mas tem um público fiel, eu assinei, mas se tivesse como cancelar, mas eu assinei anual, então nao tem, o catálogo não tem tanto filme, como antes, no telecine playParamount corta 800 funcionários mesmo após números recordes com Super Bowl | CNN Brasil
Transmissão da final da NFL pela CBS quebrou recordes de audiência com123,4 milhões de telespectadoreswww.cnnbrasil.com.br
Paramount+ faz "limpa" e retira grande parte das produções originais nacionais do seu catálogo
Títulos lançados no último ano, como "Drag Race Brasil" e "Marcelo, Marmelo, Martelo", não estão mais disponíveis na plataformatelaviva.com.br
A Paramount está em crise , ela tirou produções próprias do streaming dela e fez demissões , dizem que ela pode ser vendida , ela tem 12,5% das ações do Telecine . A globo tem 50% , Disney 12,5% ações que eram da Fox , 12,5% da Universal , 12,5% do Prime que eram da MGM , e as 12,5 % de ações que já citei que são da Paramount .
Está médio
Super Estreias de março
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?