Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Telecine

Membro conhecido
Mar
883
746
Nossa telecine ja foi melhor, eu estou assinando, mas nem assisto no ao vivo, eu pego os filmes no acervo, aí compensa mais, mas podia ser melhor
 
Membro conhecido
Sep
5,371
2,649
Ja pensou, aí com certeza vão esperar encerrar o contrato com os canais telecine, e depois vao sair dos telecines, e com isso os canais vão ficando cada vez menos com filmes bom
Não acredito que saíam do Telecine , no mínimo fica com os filmes na segunda janela ou exibem simultaneamente como já ocorre agora com o Paromount plus , a Paromount é uma das donas do Telecine .
 
Membro conhecido
Sep
5,371
2,649
Agora de tarde estava assistindo o Telecine Pipoca e passou um comercial de Rebel Moon série Da Netflix , anuncio da Netflix , já tinha visto na GloboNews e no SporTV mas não no Telecine.
 
Membro conhecido
Mar
883
746
Assinei os canais telecine na globo play, mas nao tem legenda, só o telecine Premium, os demais canais não tem e muito menos opção de colocar legendas, muito ruim, agora o difícil é que eu assinei por um ano, então quer dizer me ferrei
 
Membro ativo
Sep
193
139
Assinei os canais telecine na globo play, mas nao tem legenda, só o telecine Premium, os demais canais não tem e muito menos opção de colocar legendas, muito ruim, agora o difícil é que eu assinei por um ano, então quer dizer me ferrei

Fiquei decepcionado com isso. Os canais ao vivo não têm opção de escolha de áudio e legenda. O jeito é apelar para o conteúdo sob demanda e ajustar da forma que preferir.
 
Membro conhecido
Mar
883
746
Fiquei decepcionado com isso. Os canais ao vivo não têm opção de escolha de áudio e legenda. O jeito é apelar para o conteúdo sob demanda e ajustar da forma que preferir.
É o que tenho feito, agora eu percebi que está dando pra retornar do início o filme no telecine ao vivo
 
Membro conhecido
Sep
5,371
2,649





Matérias sobre as audiências dos canais Telecine , de setembro de 2023 , não achei a do Fun.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
883
746





Matérias sobre as audiências dos canais Telecine , de setembro de 2021 , não achei a do Fun.
A audiência dos canais caíram bastante
 
Membro conhecido
Sep
5,371
2,649

A chegada da NBC ao Brasil este ano, na TV paga e internet, pode mudar a configuração de toda a TV brasileira.

Como o site “Na Telinha” informou com exclusividade em dezembro, a NBC deve lançar seu canal de notícias na TV paga em outubro.

Será o 5º canal de notícias na TV por assinatura, depois de Globonews, Bandnews, CNN Brasil e Jovem Pan News.

Acontece que a NBC é dona de marcas midiáticas como NBC News (a emissora que está chegando), Universal Studios, Focus Features, Dreamworks, Telemundo e o serviço de streaming Peacock.

Pintou a sócia da Globo?​

Com esse novo império de mídia desembarcando no Brasil, pessoas a par do assunto falam em uma possível sociedade futura entre a NBC (barra Comcast) e o Grupo Globo.

O motivo é que já existe uma certa relação umbilical entre a Globo e o grupo da NBC.

Globo e Universal Studios já são sócias na TV paga, na base do 50-50.

Lei tem de mudar​

Obviamente, para que uma parceria entre Globo (TV aberta) e NBC aconteça de forma efetiva, a Lei de Telecomunicações precisa mudar.

Hoje, um grupo estrangeiro pode ter no máximo 30% de uma concessão pública (TV ou rádio).

Um lobby em Brasília, comandado por emissários da Globo, e apoiado por todas as emissoras exceto a Record, tenta esticar a porcentagem para até 100%.

Streaming​

Além disso, outros rumores apontam outra “coincidência significativa”:

Com a NBC, é possível que também desembarque no Brasil o serviço de streaming Peacock.

Uma fusão futura com o Globoplay pareceria o melhor dos mundos para o Grupo Globo.

Como este jornalista noticiou com exclusividade, o Globoplay abriu um rombo de bilhões na empresa da família Marinho.

Devido a uma série de aparentes erros estratégicos, o serviço de streaming brasileiro se tornou um fardo para toda a companhia Globo.

Um sócio rico seria o melhor dos mundos para a Globo.

Noticia postada pelo @Kiko noticias sobre canais abertos.


Confira o top 10 dos filmes mais assistidos no Telecine em 2023.

  1. ‘Jurassic World: Domínio’
  2. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’
  3. ‘Minions 2: A Origem de Gru’
  4. ‘Sing 2’
  5. ‘Top Gun: Maverick’
  6. ‘Sonic 2: O Filme’
  7. ‘Velozes & Furiosos 8’
  8. ‘Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio’
  9. ‘M3gan’
  10. ‘Velozes & Furiosos 6’
A segunda noticia acima já postada , a relação da globo com a parceira parece bem , ponto positivo pro Telecine.
 
Membro conhecido
Mar
883
746
Seria bom a NBC junto com a rede globo, mais investimento, mais produtos de qualidade, espero que seja nessa ordem ne
 
Membro conhecido
Sep
5,371
2,649
Li num fã clube do Paramount plus , que os filmes da Paramount vão ser exclusivos do serviço, e o filme Monk que é da universal Studios vai estrear na Netflix, o Telecine pode ter perdido dois dos seus principais estúdios.

Atualização: Monk é a série não o filme, mas os filmes da universal ainda podem ter deixado o Telecine.
 
Última edição:
Top