que plataforma ridícula, só conteúdo de péssima qualidade. Imagina quantos bilhões foram e estão sendo investidos nisso, se investigar direitinho vai achar muitos desvios, como de costume nesse desgoverno.
Beleza qualquer coisa vai avisando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
que plataforma ridícula, só conteúdo de péssima qualidade. Imagina quantos bilhões foram e estão sendo investidos nisso, se investigar direitinho vai achar muitos desvios, como de costume nesse desgoverno.
Como sempre o desgoverno mentindo pra o povo, "soberania" usando tecnologia de fora....
View attachment 35960
Ironias a parte, simplesmente mais um desperdício de dinheiro público. Depois reclamam q os opositores denunciam a gastanca.
Ironias a parte, simplesmente mais um desperdício de dinheiro público. Depois reclamam q os opositores denunciam a gastanca.
Já existe o EBC play onde todo o acervo pode estar. Ou seja, ainda perderam a chance de valorizar a EBC
Eta esquerda burra louca p perder o poder!
como nao misturar as coisas. Ja esta muito junto e misturado. São 2 orgãos publicos gastando os mesmos parcos recursos publicos Não estou do outro lado que acho até mais nefasto, mas esse governo esta fazendo tudo que é possivel para devolver o poder para os terraplanistas. Cabide de emprego com 50 ministerios somente com a funçao de gastar e gastar. Tem que ser muito xiiita de esquerda para não ver como estão fazendo tudo para perder o poder, não bastasse as falas insanas do Lula qdo esta falando para a bolha, mostrando ignorancia historica, confundindo quem foi enforcado e dando munição para os negacionistas. Quanta estupidez!!!!O EBC Play é um produto da EBC vinculada a Secom enquanto que o Tela Brasil foi desenvolvido pelo Ministério da Cultura. Não misturar as coisas.
Já existe o EBC play onde todo o acervo pode estar. Ou seja, ainda perderam a chance de valorizar a EBC
Eta esquerda burra louca p perder o poder!
Concordo plenamente! O estado brasileiro adora ficar criando penduricalhos sem necessidade! Este desgoverno recriou Ministério, criou novos cargos, criou diversas secretarias, enfim só pra encaixar e fazer agrados para velhos e novos 'cumpanheros'. No meu ver o tal tela brasil poderia se encaixar em uma ebc play em parceria com o Ministério da Cultura.como nao misturar as coisas. Ja esta muito junto e misturado. São 2 orgãos publicos gastando os mesmos parcos recursos publicos Não estou do outro lado que acho até mais nefasto, mas esse governo esta fazendo tudo que é possivel para devolver o poder para os terraplanistas. Cabide de emprego com 50 ministerios somente com a funçao de gastar e gastar. Tem que ser muito xiiita de esquerda para não ver como estão fazendo tudo para perder o poder, não bastasse as falas insanas do Lula qdo esta falando para a bolha, mostrando ignorancia historica, confundindo quem foi enforcado e dando munição para os negacionistas. Quanta estupidez!!!!
O EBC Play é um produto da EBC vinculada a Secom enquanto que o Tela Brasil foi desenvolvido pelo Ministério da Cultura. Não misturar as coisas.
Concordo plenamente! O estado brasileiro adora ficar criando penduricalhos sem necessidade! Este desgoverno recriou Ministério, criou novos, criou diversas secretarias, enfim só pra encaixar e fazer agrados para velhos e novos 'cumpanheros'. No meu ver o tal tela brasil poderia se encaixar em uma ebc play em parceria com o Ministério da Cultura.
Concordo plenamente! O estado brasileiro adora ficar criando penduricalhos sem necessidade! Este desgoverno recriou Ministério, criou novos cargos, criou diversas secretarias, enfim só pra encaixar e fazer agrados para velhos e novos 'cumpanheros'. No meu ver o tal tela brasil poderia se encaixar em uma ebc play em parceria com o Ministério da Cultura.
É com esse discurso arcaico e entreguista que estão sabotando o Pix brasileiro em detrimento ao sistema pago americano Zelle.
Dane-se o gasto público, né? Vamos colocar mais dinheiro em infraestrutura terceirizada enquanto a população continua com prioridades muito mais urgentes. Já não basta os 16 bilhões destinados a cultura?
O curioso é que, olhando para o alcance e o engajamento, essa plataforma parece estar longe de justificar toda a empolgação que alguns demonstram. Para quem está envolvido em contratos e projetos relacionados, talvez a percepção seja diferente. Mas para o cidadão comum, a realidade é outra.
A maioria das pessoas já tem acesso a diversas opções de entretenimento e informação, seja por streaming, TV aberta ou outras plataformas digitais. Não vejo uma demanda popular tão grande quanto alguns tentam fazer parecer.
No fim, fica a sensação de que certos grupos enxergam mais uma oportunidade de captar recursos públicos do que propriamente de resolver um problema real da população. Posso estar enganado, mas os resultados até agora não parecem justificar o entusiasmo nem os investimentos realizados.
Plataforma feita com tecnologia estrangeira, o Jeferson Beijos deve estar feliz por fornecer servidores custosos pra ninguém usar, vai cobrir o rombo do foguete que explodiu.