Clube TCL Channel

Destaques do momento

Eu não tenho tv TCL mas vi que o Movie Ark é parceiro desta marca. Estou usando este app no Chromecast*, e surpresa excelente ver que há esses canais:

- Trace Urban: que melhorou e muito, estando quase no mesmo patamar da finada MTV Live
- Now [That's What I Call] 70's
- Now [That's What I Call] 80's

Já que as operadoras não estão fazendo menor esforço em incluir esses canais, ao menos temos essa alternativa

* No FireTV também tem, mas claramente o app é falsificado por não mostrar os mesmos canais na grade (só procurando manualmente)

A TV de vcs tmb fica com dos ícones (apps) do TCL Channel na Home e dentro das configs? 1 novo e 1 antigo, tinham 2 apps do MagiConnect tmb mas consegui desinstalar 1, devs da TCL tão fracos kkk.

Última edição:
Houve alguma mudança em três canais no Movieark? Comentei até anteriormente que sempre vinha assistindo (pelo app no Chromecast e no Fire) os canais abaixo:

- Now 70's
- Now 80's
- Now Rock

No entanto notei que hoje, 19/02, esses três canais mudaram para:

- That's 70's
- That's 80's
- That's Rock

1771525731671.png

E o pior é que não acho em lugar nenhuma citação sobre mudança, já que os originais continuam sendo transmitidos na Sky inglesa

Estou comentando aqui, inclusive, porque sei que esses canais têm nos TCL Channels

Última edição:
Houve alguma mudança em três canais no Movieark? Comentei até anteriormente que sempre vinha assistindo (pelo app no Chromecast e no Fire) os canais abaixo:

- Now 70's
- Now 80's
- Now Rock

No entanto notei que hoje, 19/02, esses três canais mudaram para:

- That's 70's
- That's 80's
- That's Rock

View attachment 34209

E o pior é que não acho em lugar nenhuma citação sobre mudança, já que os originais continuam sendo transmitidos na Sky inglesa

Estou comentando aqui, inclusive, porque sei que esses canais têm nos TCL Channels
Brand change
1771594979960.png

Hmmm... thanks to clarify. I sent a message to them (to 'Now That's What I Call Music'), and surely I won't receive a reply LOL. By the way, I noted that the quality of these channels increased - and more videos in rotation. Yesterday, for example, I saw ABBA - 'Waterloo' on it

Última edição:
Back