Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Star+

Membro conhecido
Mar
862
719
Vi que saíram vários filmes e séries do star, saiu as séries 24 horas, 24 legado, jim é assim e vários filmes também saíram
Desse jeito fica difícil, eles descontinuaram alguns canais para colocar todos os conteúdos no streaming, mas depois ficam tirando tudo, a Disney está fazendo a mesma coisa que a HBO max
 
Membro ativo
Sep
226
197
Eu cancelei o Disney e o Star justamente pela sensação de poucos conteúdos que me interessem. Era assinante desde o começo de cada um dos serviços. Vou ficar um bom tempo sem.
 
Novo membro
Jul
9
6
Bom dia, qual o melhor navegador pra usar o Star+ em HD nos jogos ao vivo ? no Edge não roda em HD por nada aqui.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Bom dia, qual o melhor navegador pra usar o Star+ em HD nos jogos ao vivo ? no Edge não roda em HD por nada aqui.
eu acho que nenhum navegador roda com imagem boa. ja tentei no edge, no chrome e no firefox
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Alguem sabe dizer se algum serviço de streaming oferece no Brasil conteudo dos canais History? No Star+ nao parece ter nada (os canais History sao da programadora A&E Networks, que pertence 50% à Disney), so da ABC e da National Geographic (que tambem sao da Disney).
.
 
Membro ativo
Sep
155
130
Alguem sabe dizer se algum serviço de streaming oferece no Brasil conteudo dos canais History? No Star+ nao parece ter nada (os canais History sao da programadora A&E Networks, que pertence 50% à Disney), so da ABC e da National Geographic (que tambem sao da Disney).
.
Se eu não estou enganado o direito de streaming dos canais A&E Networks acho que são da Warner Bros Discovery (Max).
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Se eu não estou enganado o direito de streaming dos canais A&E Networks acho que são da Warner Bros Discovery (Max).


Sim, pelo menos nos EUA é assim, producoes do History estao no Max (quando nada estavam, quando ainda se chamava HBO Max). Mas aqui no Brasil nao.
.
 
Membro conhecido
Jun
609
354
Alguns programas do A&E, como Acumuladores Obsessivos, estão no on demand e como canais dedicados de graça, através da Pluto TV.
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,693
Eu ja assinei por causa das séries e filmes, mas agora vao ficar tirando, aí não dá
O Star+ e o Disney+ se juntarão em um único streaming no Brasil em 30 de junho.

deveriam cobrar por segmento de interesse. Eu por exemplo so me interesso pelos canais ESPN e serei obrigado a levar todo o pacote que deve ficar muito caro, na faixa do já muito caro Netflix, obrigando a procurar meios alternativos.
 
Top