Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Star+

Membro conhecido
Aug
489
432
Como ajustar configurações de cor, brilho, contraste, nitidez, dentro do Star+?
 
Membro ativo
Nov
339
238
Mas de que maneira, se o Star +, assim como os demais aplicativos não estão vinculados a nenhuma saída HDMI?
nas configurações de imagem, pelo menos na tv samsung que eu tenho, tem escrito somente ''entrada atual''. Não é conforme o HDMI. Eu tenho uma configuração diferente pra directv go, star +, netflix
 
Membro conhecido
Aug
489
432
nas configurações de imagem, pelo menos na tv samsung que eu tenho, tem escrito somente ''entrada atual''. Não é conforme o HDMI. Eu tenho uma configuração diferente pra directv go, star +, netflix

Vou olhar isso, mas acho que na minha TV LG não tem. Minha TV é uma LG UH 6100.
 
Membro ativo
Sep
151
126

STAR+ TERÁ NOVO ACESSO LIBERADO NESTE FIM DE SEMANA​

Por Matheus Sousa em 06/12/2021 às 14:14

star-1.jpg

Disney / Divulgação
A Disney já está veiculando propagandas anunciando uma nova abertura de sinal do Star+ no Brasil, cuja ação já foi realizada pela companhia em outubro deste ano.
Para acessar gratuitamente o serviço, basta efetuar sua assinatura a partir das 0h do dia 10 e cancelar até às 23h59 do dia 12. Feito este processo, nenhum valor será cobrado em sua fatura de cartão de crédito.
Durante o período de sinal aberto, os principais destaques vão para a segunda temporada de Love Victor, M.O.D.O.K, Solar Opposites e a nova série de Chucky, além dos eventos esportivos promovidos pela ESPN e Os Simpsons, um dos principais atrativos do serviço.
Fonte: ANMTV

Pelo visto a degustação está rendendo alguns frutos. Já estão repetindo a dose.
 
Novo membro
Dec
11
2
Boa tarde gente, eu assino o Star+ a 4 meses, assisto tanto na TV, quanto no PC, mas de 3 semanas para cá a parte Ao Vivo (ESPN) no PC vem ficando sempre abaixo do full HD, como se estivesse em 480p, entrei em contato com eles duas vezes, foi feito vários testes e eles constataram que não tinha nada errado com minha conexão (OI Fibra 500MB), se resumirão a dizer que os navegadores não estavam segurando a resolução. Em meus testes, o único que esta mantendo a resolução é o edge no Windows, o Chrome o Firefox que antes rodavam o stream de boa estão perdendo resolução, usando windows ou Linux não importa. Esta ocorrendo com mais alguém. Vale ressaltar que filmes e séries vai no talo, agora conteúdo ao vivo esta sofrendo com isso.
 
Membro
Aug
35
20
Para acessar gratuitamente o serviço, basta efetuar sua assinatura a partir das 0h do dia 10 e cancelar até às 23h59 do dia 12. Feito este processo, nenhum valor será cobrado em sua fatura de cartão de crédito.

Fonte: ANMTV

Parece um jogo implacável que eles oferecem ... inscreva-se e cancele dentro de uma janela e não há cobrança. Perca a janela e eles cobram o mês.

Pode haver outras fugas, ou armadilhas, escondidas nos termos.
 
Membro ativo
Sep
151
126
Parece um jogo implacável que eles oferecem ... inscreva-se e cancele dentro de uma janela e não há cobrança. Perca a janela e eles cobram o mês.

Pode haver outras fugas, ou armadilhas, escondidas nos termos.
Porém, segundo um canal do Youtube não lembro qual ao certo, falou que tiveram pessoas que foram cobradas, mesmo tendo cancelado antes dos 3 dias.
 
Novo membro
Sep
27
17
Galera que ridiculo, o app Star plus no celular nao espelha pra tv nenhuma? caraca, ate um app pirata que vi tem essa função
 
Top