Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Star+

Membro ativo
Feb
139
44
Eu achei estranho desde quando foi anunciado justamente por causa dos canais STARZ que já existem a bastante tempo nos EUA e aqui no Brasil já haviam lançado o STARZ PLUS, vai ser um tremendo prejuízo pra Disney se tiver que mudar tudo... parece que entregaram a um estagiário a escolha do novo nome... Eles teriam muitas opções além o ABC ... Tem o Freeform e outras marcas que pertencem a companhia.
Quais seriam essas outras marcas?
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro
Sep
84
76
Esse freeform nao conheço
É um canal de filmes e séries seria tipo um Universal Channel da Disney.

Minha opinião pessoal eu mudaria o nomes do canais de "Star" para "Disney Star", assim acho que o prejuízo seria menor e resolveria o problema penso eu. "Disney Star+", "Disney Star Channel"....
 
Membro
Dec
40
33
"A página oficial da Disney para a América Latina mostrou na tarde desta quinta (13) que o STAR+ (ou Star Plus), anunciado inicialmente para junho de 2021, ganhou nova data, passando agora para 31 de agosto deste ano, uma terça-feira. A página já foi retirada do ar, mas não sem antes ser descoberta e divulgada pelo Helison Medeiros no Twitter. Logo depois, durante o divulgação de resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021, a Disney confirmou que o lançamento do STAR+ ficou mesmo para 31/08/2021."


O outro link abaixo dá mais detalhes do por que a data de lançamento ficou pra depois:

 
Membro ativo
Sep
226
197
Minha gente, vcs estão botando fé no StarPlus?

a impressão que dá é que vai ser uma curadoria de filmes e séries antigos. Até pq a FOX meio que morreu quando foi vendida pra Disney. Aliás até o Disney+ eu acho meio fraco.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Minha gente, vcs estão botando fé no StarPlus?

a impressão que dá é que vai ser uma curadoria de filmes e séries antigos. Até pq a FOX meio que morreu quando foi vendida pra Disney. Aliás até o Disney+ eu acho meio fraco.

A depender do preço... mas o catálogo vai ser interessante por ser a casa das coisas adultas da FOX, ABC, Disney, algumas do Hulu, de outras que não chegariam aqui e etc
 
Membro
Sep
84
76

Star+ tem preço definido e terá oferta Combo+, que combina assinatura Disney+ com Star+; veja os valores​


Estão definidos os preços das assinaturas mensal e anual do Star+ (lê-se Star Plus), o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, que será lançado no Brasil e nos demais países da América Latina em 31 de agosto.

Também haverá o Combo+, a oferta que vai disponibilizar a assinatura conjunta do Star+ e do Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. O Combo+ trará ao consumidor do Brasil uma economia de 25% em relação à soma dos valores dos dois serviços separadamente.

Star+ chega dia 31 de agosto




O que você vai ver primeiro? Filmes, séries, produções originais, Os Simpsons ou os esportes ao vivo da ESPN? Para mais detalhes, clique aqui

“O Star+ apresentará a mais ampla gama de esportes ao vivo em streaming com a qualidade de produção ESPN e a possibilidade de vivenciá-los de forma personalizada como nunca antes, além de um robusto catálogo de séries, animações de comédia e produções originais internacionais e latino-americanas exclusivas do Star, sem falar na vasta gama de filmes cinematográficos com estreia exclusiva no Star+. O Combo+ disponibilizará ao assinante uma oferta incomparável que inclui todo o conteúdo Star+ mais todas as histórias Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic disponíveis no Disney+”, afirmou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

“Com o Combo+, cada assinante poderá encontrar exatamente o que deseja assistir e poderá ter acesso à melhor e maior oferta de conteúdos em streaming, em termos de variedade, quantidade e qualidade”, completou Lerner.

Veja, abaixo, os preços das assinaturas mensal e anual do Star+ e também da oferta Combo+

Star+
(Serviço de streaming de entretenimento geral e esportes)
Preço final da assinatura mensal - R$ 32,90

Preço final da assinatura anual - R$ 329,90

Disney+
(Serviço de streaming com conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic)
Preço final da assinatura mensal - R$ 27,90

Combo+ (Oferta comercial que combina as assinaturas de Star+ com Disney+)

Preço final da assinatura mensal - R$ 45,90

O preço e a moeda podem variar se os serviços foram adquiridos por meio de plataformas de terceiros na região.

Mais informações

Os assinantes poderão assistir ao Star+ em uma ampla variedade de dispositivos móveis compatíveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs.

Os assinantes desta plataforma poderão curtir um conteúdo de alta qualidade em até 4 dispositivos simultaneamente, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental.

A partir de 31 de agosto, o público poderá realizar a assinatura do Star+ diretamente em www.starplus.com e do Combo+ em www.disneyplus.com ou www.starplus.com. Da mesma forma, quem tiver uma assinatura anual do Disney+ também poderá ter acesso ao benefício comercial do Combo+ a partir deste dia.

https://www.espn.com.br/futebol/art...-assinatura-disney+-com-star+-veja-os-valores
 
Membro
Jun
62
40
32,90 contando com espn nao é caro, o problema e o camarada nao estar nem ai pra espn e ter que pagar junto.
pode lançar separado espn e star por 17,90 cada ou 32,90 o combo, agrada a todos.
o site da espn ja eiste e funciona muito bem, ja uso com login sky e rapido e pratico.
é só liberar assinatura a la carte dele.

1628882061718.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
412
351
Achei um poko caro
Estava esperando uns 25,90
Também achei.
Acho que farão promoções á posterior.
Com a concorrência feroz atual, com esses preços penso que não obterão o numero de assinantes desejados.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Aug
48
33
HBO entrou com uma promoção bem agressiva. Deveria estimular a Disney a maneirar no preço, mas não vai rolar. Promoção acho que só essas do plano anual ou combo com Disney.
 
Membro ativo
Sep
226
197
32,90 contando com espn nao é caro, o problema e o camarada nao estar nem ai pra espn e ter que pagar junto.
pode lançar separado espn e star por 17,90 cada ou 32,90 o combo, agrada a todos.
o site da espn ja eiste e funciona muito bem, ja uso com login sky e rapido e pratico.
é só liberar assinatura a la carte dele.

View attachment 3984
Exatamente meu caso. Não curto esportes. Pelo preço cobrado eu vou esperar um pouco e não assinar. Comprei o Disney na pre venda e acho que foi um erro.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Exatamente meu caso. Não curto esportes. Pelo preço cobrado eu vou esperar um pouco e não assinar. Comprei o Disney na pre venda e acho que foi um erro.
Penso da mesma forma, eu assinei o Disney por 1 ano pra pegar o desconto a vista e me arrependi. Só vi 4 séries até hj...
Atualmente estou viciado na HBOMAX.... eu tive acesso pelo login da Sky mas acabei também assinado com 50% de desconto eternamente pq vai q eu cancele a Sky não é mesmo?
 
Membro ativo
Sep
226
197
Penso da mesma forma, eu assinei o Disney por 1 ano pra pegar o desconto a vista e me arrependi. Só vi 4 séries até hj...
Atualmente estou viciado na HBOMAX.... eu tive acesso pelo login da Sky mas acabei também assinado com 50% de desconto eternamente pq vai q eu cancele a Sky não é mesmo?
Vacilei de não ter feito a mesma coisa
 
Top