Eu ja assinei por causa das séries e filmes, mas agora vao ficar tirando, aí não dáEu só assino o star por causa dos campeonatos europeus de futebol. Senão já tinha pulado fora tbm
Desde o dia 24/07.Star+ já está disponível no sistema Roku!
eu acho que nenhum navegador roda com imagem boa. ja tentei no edge, no chrome e no firefoxBom dia, qual o melhor navegador pra usar o Star+ em HD nos jogos ao vivo ? no Edge não roda em HD por nada aqui.
Estou fazendo testes no Safari de Mac e é o unico com imagem em HD até então.eu acho que nenhum navegador roda com imagem boa. ja tentei no edge, no chrome e no firefox
E o valor vai aumentar ne, com certezaO Star+ e o Disney+ se juntarão em um único streaming no Brasil em 30 de junho.
Via: TV Laint
Igual a MAX, deve chegar 55,90 rsE o valor vai aumentar ne, com certeza
O Star+ e o Disney+ se juntarão em um único streaming no Brasil em 30 de junho.
Se eu não estou enganado o direito de streaming dos canais A&E Networks acho que são da Warner Bros Discovery (Max).Alguem sabe dizer se algum serviço de streaming oferece no Brasil conteudo dos canais History? No Star+ nao parece ter nada (os canais History sao da programadora A&E Networks, que pertence 50% à Disney), so da ABC e da National Geographic (que tambem sao da Disney).
.
Se eu não estou enganado o direito de streaming dos canais A&E Networks acho que são da Warner Bros Discovery (Max).
O Star+ e o Disney+ se juntarão em um único streaming no Brasil em 30 de junho.Eu ja assinei por causa das séries e filmes, mas agora vao ficar tirando, aí não dá
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?