Clube Soul TV

• Thread starter Thread starter sanddf
  • Start date Start date

Destaques do momento

No meu não acontece esse problema, porém só as vezes fica recarregando os canais.
Então, esse problema me parece ser o cachê do meu PC que quando manda requisição pro servidor, eles se perdem e da esse erro, se eu atualizo a página umas 3 vezes ele acessa, mas isso é um erro por parte deles, que não fizeram o sistema de cachê bem elaborado, pois assim, quem é leigo, vai advinhar que tem que atualizar a página 3 vezes? Na verdade tem outros erros bem piores no site deles, mas aqui não é o local apropriado eu acho.

Mas acredito que deve estar aparecendo para outras pessoas, pois já ouvi de orelhada isso de outro usuários em outros locais.

No meu não acontece esse problema, porém só as vezes fica recarregando os canais.
É o sistema de cacheamento, as vezes uma extensão também no navegador podem causar isso, erro de comunicação com o server basicamente, com alguma requisições e afins, pode ser vários detalhes "bobos".

Ao acessar novamente agora, aparece isso, mandei com a data e hora, pra não dizerem que é inventado.

1756575996713.png

• Por aqui, as vezes também ocorre de um canal/webtv ou outro ficar carregando, apresentando um problema que eles é que tem de resolver.
    Questão de vários segundos depois, nem um minuto, daí funciona. Uso o serviço mais pela Smart TV, dificilmente pelo computador.

• Por aqui, as vezes também ocorre de um canal/webtv ou outro ficar carregando, apresentando um problema que eles é que tem de resolver.
    Questão de vários segundos depois, nem um minuto, daí funciona. Uso o serviço mais pela Smart TV, dificilmente pelo computador.
Sim esse erro ocorre comigo também, a cada 3 ou 4 canais, o proximo demora a carregar, por conta de cachê também (acho eu) o certo, seria, eles dar uma revisão no site todo, até por que o site deles, é um IFRAME rodando os canais dentro do site principal.

Galera pq será que, parece até resistência da parte deles, o tempo vai passando e nada de funcionarem em Smart's com AndroidTV?

Adicionado VC. 27 _ TV Correio do Imbé , em HD _ 16:9 _ Ao Vivo.
Substituindo a parceria TVC Brasil \ RCT, que estavam na numeração citada e saíram da plataforma no dia de hoje.

VC. 167 - Joy Flix atualiza sua logomarca (logotipo) nesta data de 10 de Outubro.
Canal web tv é exclusivo do serviço e possui uma plataforma com um vasto catálogo de conteúdos.

VC. 167 - Joy Flix atualiza sua logomarca (logotipo) nesta data de 10 de Outubro.
Canal web tv é exclusivo do serviço e possui uma plataforma com um vasto catálogo de conteúdos.

o canal também está disponível na plataforma ITV, e acho que a JoyFlix é a substituta da extinta ESFLIX

problema

• Por aqui, as vezes também ocorre de um canal/webtv ou outro ficar carregando, apresentando um que eles é que tem de resolver.

@Rodrigo Silva Qual a chance de a TV A Crítica entrar na Soul TV?
tem varias afiliada dela no aplicativo redeitv

Back