Membro conhecido
- Feb
- 4,721
- 5,979
A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?Adicionado hoje no serviço > VC. 173 - GEEKDOT , canal de animes em HD _ 16:9 _ Ao Vivo
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Saudações meu caro!. Infelizmente a 'Soul TV' é muito ruim no quesito de troca de canal e navegabilidade... mas a estabilidade do servidor é ótimo ; o que quebra é as duas coisas citadas.A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?
Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.
Adicionado hoje /21/02/2024 no serviço a emissora AgroPlus TV no VC. 188 , em HD --- 16:9 --- Ao Vivo > fonte: @lineup
Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?
Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.
Eu uso o meu mesmo, Banzé, quer dizer, eu não uso um servidor específico como esse Mi Fibra.Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?
Adicionado na data de hoje (serviço SOUL TV) o canal > Rural Noar pelo VC. 172 , em HD ---- 16:9 ---- Ao Vivo <
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!View attachment 18884
Sanddf tudo bem? Você tem o link da Poa tv e Agrotour? Via soul tv?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Boa noite, alguém conseguiu o link desse novo canal, o AgroPlus.tv?Adicionado hoje /21/02/2024 no serviço a emissora AgroPlus TV no VC. 188 , em HD --- 16:9 --- Ao Vivo > fonte: @lineup View attachment 18703
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?