Clube Soul TV

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Últimas atualizações de 2023

REDE GRAMADO - 169
CONDO FORNECEDOR TV - 179
UNIQUE SPORTS - 37
MASPER TV - 575
REDETV PARANÁ - 156
TENDA TV - 166
ESFLIXTV - 167
TV RABELO - 165 - FESTIVAL DE PARANTINS - A CRITICA

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979

Adicionado três novos canais na plataforma = VC. 168 - Coletiva.TV , VC. 180 - TV Marcheti e VC. 189 - HIP HOP vai além , todos em HD < 16:9 < Ao Vivo​

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815

Adicionado hoje no serviço > VC. 173 - GEEKDOT , canal de animes em HD _ 16:9 _ Ao Vivo​

Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
A Soul TV continua com a mesma desgraça de navegabilidade, Rodrigo?

Falando em navegabilidade, eu consigo acessar bem a CDN TV. Claro que não através daquele provedor que permite ver a Globo RJ e a RBS POA entre outros canais. Mas dá pro gasto. De vez em quando eu fico vendo Adesso TV, TV5 Amérique Latine, entre outros canais.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Saudações meu caro!. Infelizmente a 'Soul TV' é muito ruim no quesito de troca de canal e navegabilidade... mas a estabilidade do servidor é ótimo ; o que quebra é as duas coisas citadas.

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Alguem consegue o link do canal POA Streaming TV que tem na Soul TV??????

E se tem como acessar pelo computador?

valeu

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Que provedor você usa pra acessar a CDN TV ?
Eu uso o meu mesmo, Banzé, quer dizer, eu não uso um servidor específico como esse Mi Fibra.

Baixei de novo o app, entrei com login e senha "cdntv" e deu normalmente.

Não tenho mais como acessar a Globo RJ, RBS TV POA, SBT, BandNews, BandSports etc., mas eu não faço questão desses canais, alguns já tenho via TV aberta digital.

Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
@andrefba Olá, Boa Noite!. Dai você teria de perguntar a respeito nos tópicos de IPTV , aqui é sobre a plataforma em si. E eu não faço extração de links, já tenho o serviço instalado na Smart TV com esses canais.