D
Tive a Soul TV por um tempo. O que me atraía nela, por incrível que possa parecer, eram os canais "peruanos", que, assim como as webTVs brasileiras, passavam conteúdo ilegalmente, só que em espanhol, como as novelas da Telemundo e seriados americanos.Adicionado na data de hoje [/27/06] na plataforma de streaming gratuito , a TV Onix no VC. 152 <> canal de São Carlos /SP , em HD ----- 16:9 e que transmite localmente por algumas operadoras por assinatura. View attachment 13446
Poxa vida :/12/07/2023 - Soul TV
VC 57: CentralTV deixa o serviço.
Poxa vida :/
A central tv tem ótima programação.
Baixa o app da cdntv play que eles disponibilizam alguns canais e tem a Central, só usar esse login e senha: cdntvPoxa vida :/
Poxa vida achei uma palhaçada da Soul Tv tirar esse canal da grade.Poxa vida :/
Falta aplicativo para smartv.
Mas qual marca/modelo... na da LG já tem ; é onde eu acompanhou mais a plataforma de streamingFalta aplicativo para smartv.
Android TV/Google TVMas qual marca/modelo... na da LG já tem ; é onde eu acompanhou mais a plataforma de streaming
Android TV/Google TV
Ótimo... , a novidade da sua pergunta @Nowadays !Soul TV já está disponível para Android TV! Até que enfim...
Desculpem! Me equivoquei! A Soul TV ainda não está disponível para Android TV! Pensei ter visto o app na minha Android TV, mas ao tentar instalar percebi que não se tratava da Soul TV.Ótimo... , a novidade da sua pergunta @Nowadays !
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?