Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Soul TV

Membro ativo
Nov
198
140
Eu espero nao estar enganado mas ou a SOUL TV toma muito cuidado com os canais que inclui na grelha ou qualquer dia a policia fecha o aplicativo , eu digo isto porque da pra notar que muitos canais que entram na grelha sao canais feitos num PC por um qualquer que nem sequer detem os direitos dos programas que la passa , este canal TV Portuguesa so passa programas da RTP canal publico Portugues mas nao acredito que detenha os direitos para tal , digamos que a SOUL TV pode tornar-se numa aplicacao de canais piratas..
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Eu espero nao estar enganado mas ou a SOUL TV toma muito cuidado com os canais que inclui na grelha ou qualquer dia a policia fecha o aplicativo , eu digo isto porque da pra notar que muitos canais que entram na grelha sao canais feitos num PC por um qualquer que nem sequer detem os direitos dos programas que la passa , este canal TV Portuguesa so passa programas da RTP canal publico Portugues mas nao acredito que detenha os direitos para tal , digamos que a SOUL TV pode tornar-se numa aplicacao de canais piratas..
Parece que a rtp disponibiliza gratuitamente o sinal internacional no Brasil desde os anos 90, tanto que no próprio app deles rtp play transmitem ao vivo a programação gratuitamente bastando baixar o app, agora também o que se sabe é que poucas plataformas aqui aceitam disponibilizar o sinal da rtp internacional pq eles n cobram pra disponibilizar aqui, então a maioria n se interessa preferindo o sinal da sic internacional
 
Membro ativo
Nov
198
140
Parece que a rtp disponibiliza gratuitamente o sinal internacional no Brasil desde os anos 90, tanto que no próprio app deles rtp play transmitem ao vivo a programação gratuitamente bastando baixar o app, agora também o que se sabe é que poucas plataformas aqui aceitam disponibilizar o sinal da rtp internacional pq eles n cobram pra disponibilizar aqui, então a maioria n se interessa preferindo o sinal da sic internacional
A RTP disponibiliza todos os canais de modo livre , o que não quer dizer que você possa usar o conteúdo deles em um canal feito por você , e basta olhar para o link m3u8 para você perceber que o dominio logicalost.br é do Brasil , esse canal não é o único , existem muitos canais na lista que passam filmes , séries etc e que de certeza não deteem os diretos para passar isso , acho que a Soul TV devia ter cuidado com os canais que põe na lista , qualquer um pode por um canal no ar ,e nem precisa gastar dinheiro, mas continua sendo pirata …
 
Membro conhecido
Feb
3,497
4,123

Atualizações na '''Soul TV''' - canal VOD : TV Fabic deixa o serviço e retorna a grade da plataforma de streaming gratuito, o canal TV MilAgro Brasil pelo VC. 71 TV Milagro BRASIL.png

 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Parece que a rtp disponibiliza gratuitamente o sinal internacional no Brasil desde os anos 90, tanto que no próprio app deles rtp play transmitem ao vivo a programação gratuitamente bastando baixar o app, agora também o que se sabe é que poucas plataformas aqui aceitam disponibilizar o sinal da rtp internacional pq eles n cobram pra disponibilizar aqui, então a maioria n se interessa preferindo o sinal da

A RTP disponibiliza todos os canais de modo livre , o que não quer dizer que você possa usar o conteúdo deles em um canal feito por você , e basta olhar para o link m3u8 para você perceber que o dominio logicalost.br é do Brasil , esse canal não é o único , existem muitos canais na lista que passam filmes , séries etc e que de certeza não deteem os diretos para passar isso , acho que a Soul TV devia ter cuidado com os canais que põe na lista , qualquer um pode por um canal no ar ,e nem precisa gastar dinheiro, mas continua sendo pirata …
Eu entrei no site dessa emissora tv portuguesa e tinha os símbolos da embaixada portuguesa no Brasil, mas mesmo assim n sabemos se eles estão usando de má fé ou com autorização, visto que se a rtp quisesse mesmo sinal na soul ela própria ia disponibilizar com o nome rtp internacional né n com outro nome
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Eu entrei no site dessa emissora tv portuguesa e tinha os símbolos da embaixada portuguesa no Brasil, mas mesmo assim n sabemos se eles estão usando de má fé ou com autorização, visto que se a rtp quisesse mesmo sinal na soul ela própria ia disponibilizar com o nome rtp internacional né n com outro nome
A própria rtp deveria se pronunciar a respeito disso né?
 
Membro ativo
Nov
198
140
Eu encontrei essa tal pagina, enfim, seja como for , a Soul TV que meta so canais com alguma legitimidade para nao virem a ter problemas , parece que eles metem todo o canal que aparece sem terem o minimo criterio......
 
Membro ativo
Feb
175
108
Tambem desconfio disso,varios canais passando filmes e etc, acreido que eles nem tem os direitos do conteúdo exibido.
 
Membro conhecido
Sep
994
1,673
Eu entrei no site dessa emissora tv portuguesa e tinha os símbolos da embaixada portuguesa no Brasil, mas mesmo assim n sabemos se eles estão usando de má fé ou com autorização, visto que se a rtp quisesse mesmo sinal na soul ela própria ia disponibilizar com o nome rtp internacional né n com outro nome
Qual o site? Pode informar ?
 
Membro conhecido
Feb
3,497
4,123

Na data de hoje (/03/04) a Soul TV incluiu TVRS Cidades pelo VC. 50 e retorna ao serviço o canal TV Litoral no VC. 52 ; assim totalizando 163 canais pela plataforma de streaming gratuito no momento : TVRS Cidades vc. 50 Soul TV.jpgOIP.jpg

 
Membro conhecido
Feb
3,497
4,123
Membro conhecido
Feb
3,497
4,123

Adicionado na data de hoje {/14/04} o retorno da Ulb TV com um novo logotipo no VC. 145 e ainda o canal Poa Streaming pelo VC. 160 na plataforma gratuita : Ulb TV -canal 145.jpgPoa Streaming -canal 160 VC.jpg

 
Membro conhecido
Feb
3,497
4,123
Mudanças na plataforma gratuita -> os seguintes canais ganham numeração : Bem Melhor (VC. 138) , adicionado Viajando pelo Brasil no (VC. 139) , Bia Kicis TV (VC. 146) e Asian TV (VC. 147) BEM MELHOR -no VC..jpg
 
Membro conhecido
Feb
3,497
4,123
e nada de deles entrarem na AndroidTV ainda??

Pelo jeito para este ano não deve sair , a plataforma ´´Soul TV´´ nessa questão tá muito acomodada para quem gostaria de acompanhar desta forma... quem sabe para 2024 vem na AndroidTV !.​

 
Membro ativo
Jun
112
57

Pelo jeito para este ano não deve sair , a plataforma ´´Soul TV´´ nessa questão tá muito acomodada para quem gostaria de acompanhar desta forma... quem sabe para 2024 vem na AndroidTV !.​

Pois recentemente eu perguntei no e-mail da Soul Tv sobre isso , e simplesmente não responderam quanto ao Android Tv , mas apenas disseram o que já sabemos , os mesmos dispositivos atuais , parece que não há interesse em investir no Android Tv
 
Top