Clube SóPlay

Membro conhecido
Feb
4,928
6,303
Adicionado hoje > TV Mosaico (canal do grupo/programadora "Baita Conteúdo"), em HD --- 16:9 --- Ao Vivo TV Mosaico.jpg

Membro conhecido
Feb
4,928
6,303
Entrou a Times Brasil - CNBC em HD e dois canais deixaram o serviço :

Rede Mosaico e TV Terraviva.​

D

Deleted member 8365

Guest
Entrou a Times Brasil - CNBC em HD e dois canais deixaram o serviço :

Rede Mosaico e TV Terraviva.​

Quanto ao segundo que pulou fora, provavelmente deve ser estratégia da Newco Brasil para empurrar o público consumidor desse tipo de streaming para o "produto basicão eclético" deles, a New Brasil.

Membro conhecido
Feb
4,928
6,303
Quanto ao segundo que pulou fora, provavelmente deve ser estratégia da Newco Brasil para empurrar o público consumidor desse tipo de streaming para o "produto basicão eclético" deles, a New Brasil.
A primeira - Rede Mosaico, acaba de retornar ao serviço. Esse *Só Play* é muito instável e agora dos canais que foram retirados/saíram, faltam voltar apenas essa TV TerraViva (talvez não o faça) e a Rede NGT que alguns meses atrás também fez parte desta plataforma de streaming.

D

Deleted member 8365

Guest
A primeira - Rede Mosaico, acaba de retornar ao serviço. Esse *Só Play* é muito instável e agora dos canais que foram retirados/saíram, faltam voltar apenas essa TV TerraViva (talvez não o faça) e a Rede NGT que alguns meses atrás também fez parte desta plataforma de streaming.
Eu tenho um pé atrás com todo streaming gratuito que peça meu número de celular ao assiná-lo. Acabei descobrindo que, sempre ao baixar o app da Soul pro meu celular Android, o meu telefone trava que é uma beleza. Acabei que eu só estou vendo agora pelo site, no navegador próprio do meu e-mail (aproveito o link fornecido pela newsletter enviada pela Soul). Até mesmo a navegabilidade é bem melhor via site do que via app.