cassiolinden
Membro conhecido
- Oct
- 273
- 377
Os canais da Box Brazil, por algum motivo, não estão no SKY+. Deve ser algo contratual. Até achei curioso que entrou o Box Kids, mas nenhum outro está por lá (Prime, Travel e Music).
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aqui também nem aparece, nem na lista colocaram.Alguém tem o canal Music Box Brasil ?
No meu Sky + ainda não está constando na grade de canais.
Alguém tem o canal Music Box Brasil ?
No meu Sky + ainda não está constando na grade de canais.
Eu também percebi desde o início do mês, deve ter sido descontinuado mesmo, igual com os canais Paramount.Alguém mais percebeu que o DSports saiu da grade do SKY+?Deve ter sido descontinuado.
Será que perderam os direitos de transmissão dos campeonatos(lembro que no ano passado exibiu a Copa Davis de tenis,a Copa da Argentina,o Campeonato Colombiano e várias competições de ciclismo)ou viram que não valia a pena manter o canal(Já que era da própria Vrio)?Fico com a segunda opção.Eu também percebi desde o início do mês, deve ter sido descontinuado mesmo, igual com os canais Paramount.
Também fico com a segunda opção, se o canal não ficasse exclusivo na Sky+, talvez teria feito mais sucesso como os demais que surgiram nessa época.Será que perderam os direitos de transmissão dos campeonatos(lembro que no ano passado exibiu a Copa Davis de tenis,a Copa da Argentina,o Campeonato Colombiano e várias competições de ciclismo)ou viram que não valia a pena manter o canal(Já que era da própria Vrio)?Fico com a segunda opção.
Não tinha como o canal subir no DTH por causa da Lei do SeAC,que proíbe operadora de ser programadora.Também fico com a segunda opção, se o canal não ficasse exclusivo na Sky+, talvez teria feito mais sucesso como os demais que surgiram nessa época.
Eu sei, pode ter sido um motivo pra descontinuarem o canal.Não tinha como o canal subir no DTH por causa da Lei do SeAC,que proíbe operadora de ser programadora.