Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Só não dão uma data pra isso acontecer né? Em tempo meu plus II havia atualizado e não aparecia a logo dos canais. Precisei resetar tudo e em menos de 20 minutos após todas as logos já estavam de volta.SKY respondeu no perfil do Twitter que todos os equipamentos HD (Plus, SMC, Slim, Zapper) serão atualizados para o novo layout
Pena que não dá pra comprar e incluir no plano pós pago.. só no pré pagoJá tá disponível o Plus no Sky conforto pelo site da Elsys! View attachment 4047
O meu Slim não apareceu mais os logos de canais após a atualização. Já resetei tudo e continua sem aparecer os logos. Alguém tem alguma dica ?Só não dão uma data pra isso acontecer né? Em tempo meu plus II havia atualizado e não aparecia a logo dos canais. Precisei resetar tudo e em menos de 20 minutos após todas as logos já estavam de volta.
O meu Tb não apareceu mais depois da atualização...O meu Slim não apareceu mais os logos de canais após a atualização. Já resetei tudo e continua sem aparecer os logos. Alguém tem alguma dica ?
Vai no menu e vai em resetar tudo. Ele volta praticamente pro modo de fábrica.O meu Slim não apareceu mais os logos de canais após a atualização. Já resetei tudo e continua sem aparecer os logos. Alguém tem alguma dica ?
Agora eu compro nao via a hora !Já tá disponível o Plus no Sky conforto pelo site da Elsys! View attachment 4047
O que faz você achar isso?Será que teremos a nova atualização disponível no satélite hoje?
Você deve ter se enganado. Esse valor é do zapper. O novo aparelho 4k não tem opção de alugar.Realmente, ultimamente a SKY não está trazendo nada de novo para nós. Em tempo... Futucando o app SKY Play vi que na opção de contratação dos novos planos "4K" o contratante pode locar o novo aparelho por 46,90, mesmo valor do ponto extra zapper. Deveriam abrir logo pra todo mundo e não deixar num pacote.
Será que estão instalando para todos os planos? Pois compensa demais!Como havia dito... Essa opção está dentro dos novos planos "4k".
View attachment 4072
Verdade, se puder pegar como ponto adicional eu troco meu slim nele...Será que estão instalando para todos os planos? Pois compensa demais!
Fora que quem tem um Plus pode ter mais um gravador
Ainda não, @Santastico. Fui fazer isso e eles não trocam.Será que estão instalando para todos os planos? Pois compensa demais!
Fora que quem tem um Plus pode ter mais um gravador
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?