Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Vou correndo assinar... Só que não... KkkkCanais Eliminatórias Copa 2022 disponíveis no 226, 227 e 228 (SD) e 626, 627 e 628 (HD). Valor R$19,90
A Midiapro querendo cobrar pelo torneio o mesmo antes da pandemia e por menos jogos...tem que rir. esse povo tá de sacanagem
O canal Futeboteco fez um vídeo uns dias atrás falando sobre esse PPV. Que a MediaPro queria cobrar R$50,00 pelo pacote e as operadoras não aceitaram nada por menos de R$20,00 (mesmo preço do EiPlus).Canais Eliminatórias Copa 2022 disponíveis no 226, 227 e 228 (SD) e 626, 627 e 628 (HD). Valor R$19,90
As operadoras já estão meio sufocadas com a debandada de cliente e com a ascensão do streaming. Não faz mais tão sentido cobrar um produto caro.O canal Futeboteco fez um vídeo uns dias atrás falando sobre esse PPV. Que a MediaPro queria cobrar R$50,00 pelo pacote e as operadoras não aceitaram nada por menos de R$20,00 (mesmo preço do EiPlus).
Só lembrando que esse canal do YouTube adora chutar informações.O canal Futeboteco fez um vídeo uns dias atrás falando sobre esse PPV. Que a MediaPro queria cobrar R$50,00 pelo pacote e as operadoras não aceitaram nada por menos de R$20,00 (mesmo preço do EiPlus).
Só baixar o app do mercado pago e procurar opção recarregar tv pré pagaAlguém aqui tem sky pré? Sabe se tem como pagar com mercado livre e Google play?
Canais Eliminatórias Copa 2022 disponíveis no 226, 227 e 228 (SD) e 626, 627 e 628 (HD). Valor R$19,90
Nessa hora a gente não encontra um dos que ficavam gritando no finado HT Fórum, "Globolixo pra cá, Globolixo pra lá!"
Se existia alguma dúvida do que aconteceria quando a Globo abrisse mão dos eventos que detinha, aí está. Se não tava bom antes, imagine agora.
Alguém aqui tem sky pré? Sabe se tem como pagar com mercado livre e Google play?
Então o Plus 2 vem sendo atualizado. Que bom! Tomara que deixem ele igual aos outros Plus.Pessoal, alguém notou algo estranho com o guia do Plus II? Esses dias notei que quando aperto o botão guia está abrindo aquela tela de escolher canal por tema e não o guia com os horários. Outra coisa que notei e que ao precionar dash abre a informação de conexão com a internet. Antes não era assim. Os demais equipamentos seguem normal.
Valeu Santastico. Esqueci dessa configuração.Então o Plus 2 vem sendo atualizado. Que bom! Tomara que deixem ele igual aos outros Plus.
Sobre o guia, vá em configurações > exibição > preferências > programação do guia > guia primeiro
Pede reforço de sinal. Aqui estava fechado e eu solicitei e abriu.A SKY esqueceu de abrir o ESR...
Vc tinha a ESPN Extra? Se sim, ela fechou?Pede reforço de sinal. Aqui estava fechado e eu solicitei e abriu.
Continuou normal após o reforço de sinal. Inclusive assim que liberou o sinal eu fui logo por canal 600 da ESPN Extra e estava funcionando.Vc tinha a ESPN Extra? Se sim, ela fechou?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?