Tá virando a Claro Box TV é ..?Megapix travando toda hora na SKY
Qual o seu pacote atual?
Mesmo valor do HBO Max e esse desconto de 18 reais por 3 meses, sai bem próximo do preço do anual. Fora que terá os canais linearese os conteúdos da HBO no SKY PlayHBO por 27,90 na sky.
Sim, mas no site diz que esse desconto de 18 por 3 meses será para quem tiver um dos pacotes de 2021Mesmo valor do HBO Max e esse desconto de 18 reais por 3 meses, sai bem próximo do preço do anual. Fora que terá os canais linearese os conteúdos da HBO no SKY Play
Bom o meu é de 2019, acho que deve ser atualizado. Mas como a mensagem já diz não altera a mensalidade, então Ok.O que todo mundo vai te perguntar e vc não disse... "Qual o seu pacote atual?"
Se fala na mensagem que não vai alterar nada, não tem o que preocupar. Fora que mesmo contendo menos pontos no site, os novos pacotes estão saindo bem mais em conta que muitos antigos principalmente pelo desconto nos opcionais (pagando os pontos por fora ainda está saindo mais barato)Bom dia,
A mensagem sobre a alteração de pacote também consta em meus receptores.
Eles falam que a programação e valores continuarão os mesmos, mas nós assinantes sabemos que outros poréns estão presentes na relação com a SKY.
a quantidade de receptores quem compõem o pacote são um exemplo, até porque os pacotes que constam atualmente no site demonstram uma redução.
Meu pacote possui Telecine e HBO na composição e não tô vendo a compensação dessa redução do valor da HBO.
Bom procurarmos saber os detalhes, meu pacote possuía o espn extra e mosaico e não impediu a alteração impositiva e unilateral por um canal que não me interessava. E o mais grave é que continuaram oferecendo o canal retirado mediante pagamento adicional.
Pra mim tbm. Só fui informado do HBO Max.Só recebi a mensagem do HBO MAX, não chegou nenhuma mensagem sobre mudança de pacotes.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?