Membro
- Jan
- 68
- 42
Já to voltando, meu aparelho travou e decidiu não sair mais da tela de bootPelo visto, só vou ter os canais HDs novamente se voltar pra essa versão... Kkk
Tô voltando também, gostei não.Já to voltando, meu aparelho travou e decidiu não sair mais da tela de boot
O do layout black da 1a beta até a versão final foi mais de 1 ano e meio (se bobear até mais de 2 anos). No antigo HT tinham os posts sobre a evolução da versãoEssa versão vai demorar então pra ficar pronta. A impressão é que a engenharia mexe de mês em mês..
Ficam com preguiça de lançar por isso então..povo sonso ??O do layout black da 1a beta até a versão final foi mais de 1 ano e meio (se bobear até mais de 2 anos). No antigo HT tinham os posts sobre a evolução da versão
Já voltou pra 8808 também?O do layout black da 1a beta até a versão final foi mais de 1 ano e meio (se bobear até mais de 2 anos). No antigo HT tinham os posts sobre a evolução da versão
Sim. E o estranho é que nem as capas nem o guia foi zerado (na nova versão as capas tb estavam todas disponibilizadas)Já voltou pra 8808 também?
Tenho paciência não, se a versão anterior já voltou eu vou baixar novamente ... O Software novo até veio com as "capinhas", os caracteres não ficaram borrados como na primeira vez que baixei, mas tá lento, não está nada funcional na parte de gravações, pra abri as gravações demora um século pq ele entende tudo que é on "demand" armazenado como gravação. Além do mais não abre nenhum canal em HD fica a tela preta.Sim. E o estranho é que nem as capas nem o guia foi zerado (na nova versão as capas tb estavam todas disponibilizadas)
Durante o pouco tempo q fiquei com a atualização percebi q o guia não fica mais carregando toda vez q abrimos eleAlguém que ficou com a atualização notou alguma melhora?
Na Oi tudo normal.Canais da Globosat caíram todos, apenas na Sky???
Ontem estava tudo normal na Directv GO.Canais da Globosat caíram todos, apenas na Sky???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?