O ruim que no Pré pago ficam enviando mensagem toda hora falando do canal e não tem como comprar. Torcer pra ficar aberto hoje, porque é impossível comprar no momento no pré pago.Pelo jeito não. No app, site e Whatsapp não aparece e quando seleciona um dos três canais da Conmebol no Sky Play aparece a mensagem falando que não tem essa opção de recarga.
View attachment 174
Ou poderia colocar pra pessoa escolher entre um dos. Acho colocar o erótico num pacote regular um verdadeiro diferencialA SKY podia trocar o Sex Prive pela Conmebol TV nos combos Top e outros que este primeiro está na composição ou então deixar o cliente escolher qual quer. Os dois tem o mesmo preço e muita gente ou pede pra deixar o erótico desativado ou não assiste. Ter que pagar mais 40 reais pra ter o futebol sendo que não dá pra tirar o Sex Privê fica bem complicado
Bem vindo meu brother.. tomara q os outros tb achem o fórumJ.Ce e Smurf Valente por aqui ? Acho que estou no fórum certo agora, kkkkk.
Fala Banzé! Estamos na ativa de novo. Aos poucos a turma está achando o novo fórum.J.Ce e Smurf Valente por aqui ? Acho que estou no fórum certo agora, kkkkk.
Mas o canal já está presente na SKY e na Claro...Claro, SKY, Vivo e Oi terão de adicionar um novo canal aberto obrigatório
As principais operadoras de TV por assinatura via satélite do país terão de disponibilizar nas próximas semanas um novo canal aberto de carregamento obrigatório. As operadoras SKY, Claro, Vivo e Vivo têm até o 27 de outubro para incluir em sua grade de programação o sinal da TV Novo Tempo. No...vcfaz.tv
Que bom que adicionaram a recarga Conmebol no site, agora falta colocar a opção no App também.
Agora a NT não vai pagar a SKY e Claro mais, pois será canal obrigatório.Mas o canal já está presente na SKY e na Claro...
A SKY/Gracenote estão com vergonha de mudar de tão bizarro que ficou o nome... É mais nome de programa do que de canalA Sky ainda não atualizou o nome e a logo do canal Mais na Tela, anteriormente chamado Mais GloboSat.
O nome ficou estranho mesmo. KkkA SKY/Gracenote estão com vergonha de mudar de tão bizarro que ficou o nome... É mais nome de programa do que de canal
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?