Membro conhecido
- Mar
- 1,856
- 3,195
Acho difícil, pois tem muito assinante com receptor apenas SD ainda.
Agora bom mesmo vai ser a notícia de que a Sky unificará os sinais SD e HD e extinguirá os canais SD (exceto os que não transmitem em HD como os canais públicos por exemplo).
Acho difícil, pois tem muito assinante com receptor apenas SD ainda.
Especialmente os que compraram o receptor na época que a SKY não instalava equipamento em comodato.
Com a dificuldade que as operadoras estão tendo de manter clientes, fazer qualquer coisa pra desagradar quem ainda quer pagar pelo serviço está fora de cogitação.
Aí é algo que só alguém que tenha receptor SD no plano pode responder.
Aliás, o Canal do Cliente é HD, como os usuários recebem o canal em SD, ou não têm acesso ao Canal do Cliente?
Aonde foi noticiado?. A própria operadora está avisando em slide na tela?A partir do dia 02/07, alguns canais cortesia serão retirados da nossa grade de programação na SKY e TVRO e outros serão inseridos. Confira abaixo os canais e o cronograma:
02/07
Saída do canal Rede Século 21 HD – (SKY e TVRO)
Saída do canal CENTRAL TV HD – Exclusivo SKY para TVRO esse canal ainda está em fase de negociação para a saída.
01/08
Saída do canal Rede Família HD – (SKY e TVRO).
Por se tratar de canais cortesia, não haverá substituição para eles.
12/08
Entrada dos canais FUNDAÇÃO SANTA BÁRBARA (VC 32) e REDE UNIÃO (VC 33) – SKY e (TVRO em negociação)
Só bomba!A partir do dia 02/07, alguns canais cortesia serão retirados da nossa grade de programação na SKY e TVRO e outros serão inseridos. Confira abaixo os canais e o cronograma:
02/07
Saída do canal Rede Século 21 HD – (SKY e TVRO)
Saída do canal CENTRAL TV HD – Exclusivo SKY para TVRO esse canal ainda está em fase de negociação para a saída.
01/08
Saída do canal Rede Família HD – (SKY e TVRO).
Por se tratar de canais cortesia, não haverá substituição para eles.
12/08
Entrada dos canais FUNDAÇÃO SANTA BÁRBARA (VC 32) e REDE UNIÃO (VC 33) – SKY e (TVRO em negociação)
Via Twitter (@SKYresponde). Sobre a numeração, acho que estão se referindo a grade do pós pagoAonde foi noticiado?. A própria operadora está avisando em slide na tela?
A TV BR8 Agro sei que também deixará a TVRO da SKY (B1). Esse canal 32 atualmente é a TV Infinito pela TVRO, será então substituído por essa outra fundação, mas qual emissora seria esta entidade?!.
Grato. Estou surpreso que a Rede União fará parte da operadora e possivelmente da TVRO -B1 nova parabólica. Esse canal do José Alberto Bardawill tava quase falindo (indo pro brejo!).Via Twitter (@SKYresponde). Sobre a numeração, acho que estão se referindo a grade do pós pago
Acabei de apurar e será a geradora de Fortaleza, tanto esse canal quanto o outro, pelas respectivas numerações VC. 32 e VC. 33 serão transmitidos em SD.Qual será o sinal da TV União que vão utilizar na SKY?
Fortaleza, Natal, Rio Branco ou Brasília?
Em SD é pura sacanagem, eu falo, essa TVRO da SKY é uma mina de dinheiro... pra $KY é claro!Acabei de apurar e será a geradora de Fortaleza, tanto esse canal quanto o outro, pelas respectivas numerações VC. 32 e VC. 33 serão transmitidos em SD.
Já em relação a nova parabólica B1 da SKY ainda não fecharam o acordo e se o fizerem, que tudo indica que acontecerá, devem subir para o serviço a partir do dia 14 de Agosto.
E nem invertir nela estão mais. Não adicionam mais canais, enquanto a concorrente sempre tem novidadesEm SD é pura sacanagem, eu falo, essa TVRO da SKY é uma mina de dinheiro... pra $KY é claro!
Nesse caso da TVRO os canais que pagam à operadora. Não devem estar conseguindo mais arrecadar o que a SKY pedefiquei supresso com rede família e central tv, pois eles fizeram tanto anuncio do canal em proprio site respectivos canais na operadora sky. minha opinião , da sky eu espero tudo. por isso tv litorial saiu da sky .
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?