Membro
- Jun
- 73
- 16
Que situação, pq eles não resolvem esse problema? e além de tudo continuam enganando os clientes e vendendo o produto. já que não ativa mais tira do site.Aqui também tentei por todos os canais de atendimento resolver o problema de ativação do Disney Plus. Sem sucesso. No último a ouvidoria até tentou resolver, mas depois largou e ignorou.
Agora é Anatel e ver se resolve. Abri hoje a reclamação.
Não! Não tem mais o canal 536 sportv 4kQuem tem o decoder connect pode dizer se já foi resolvido a questão do sinal do canal 4K do Sportv?
Infelizmente quando tive globoplay não funcionava tão bem para mim, uma pena. Pior é a SKY não arrumar isso.Não! Não tem mais o canal 536 sportv 4k
Eita! Problema e bem mais sério do que imaginamos continue nos informando parar saber qual era o problema.Atualização sobre a minha saga da ativação do Disney Plus na Sky.
Desde ontem estou em contato via Whatsapp com o pessoal que está atendendo a minha reclamação na Anatel. Me parece que estão dando mais atenção. Já pediram para fazer novos procedimentos (que não funcionam) e hoje pediram para fazer vídeo de todos os erros e enviar. Fiz e já mandei e pediram para aguardar. Vamos ver.
para quem trabalha ou gosta sentira falta, agora se fosse um tv Brasil ai eu concordo.A Tv Câmara foi disponibilizada em HD para o satélite D2. Em 2036 deve entrar na SKY.
Fala para eles que o site skyonline,com,br foi desativado pela sky e isso atingiu as autenticações via parceiro. alias www1. sky . com. br kkkk chega ser patetico esses erros amadores desde 2014.Atualização sobre a minha saga da ativação do Disney Plus na Sky.
Desde ontem estou em contato via Whatsapp com o pessoal que está atendendo a minha reclamação na Anatel. Me parece que estão dando mais atenção. Já pediram para fazer novos procedimentos (que não funcionam) e hoje pediram para fazer vídeo de todos os erros e enviar. Fiz e já mandei e pediram para aguardar. Vamos ver.
Liga no 10611 e pede para tirar essas porcarias que eles tiram.Alguém mais teve surpresa na fatura? Atualizei o pacote para o novo com Amazon, daí chegou este mês a fatura com aumento de 33 reais. Este valor a mais referente a "assinaturas digitais" - aquelas coisas q ninguém usa(Alguém aqui usa?) tipo skeelo book, comic num sei o q, e etc...
Pagava 186,9, atendente disse q ficaria em 189,9, resultado veio 204,8. E obviamente não mencionou q vinha essas porcarias no meio.
Difícil hein...
Farei isso!Liga no 10611 e pede para tirar essas porcarias que eles tiram.
Quando eu mudei para o novo plano com o Prime Vídeo a atendente me passou um valor, eu respondi que por aquele valor eu não mudaria, aí ela mesma falou, eu vou tirar esses trecos aqui, e me passou um valor muito menor, só assim que fiz a mudança, no final meu plano com Prime Vídeo aumentou dez reais, era 147,00 e foi para 157,00.Farei isso!
Mas é uma sacanagem enorme eles colocarem essas porcarias. 33 reais a mais na fatura...
Eu tentei tirar e disseram que faz parte do combo.Quando eu mudei para o novo plano com o Prime Vídeo a atendente me passou um valor, eu respondi que por aquele valor eu não mudaria, aí ela mesma falou, eu vou tirar esses trecos aqui, e me passou um valor muito menor, só assim que fiz a mudança, no final meu plano com Prime Vídeo aumentou dez reais, era 147,00 e foi para 157,00.
Eu cancelei essas Assinaturas digitais via chat, e cancelaram de boa.Eu tentei tirar e disseram que faz parte do combo.
Eu consegui cancelar as assinaturas digitais.Eu tentei tirar e disseram que faz parte do combo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?